Gringo pode deixar o Santos e voltar para rubro-negro baiano
Salvador, BA, 18 (AFI) – O destino do meia Petkovic (foto) continua incerto. Depois da apresentação de Emerson Leão como novo técnico do Santos, ainda não se sabe se o experiente jogador continuará vestindo a camisa branca do time da Vila Belmiro.
E, se não ficar no Santos em 2008, Pet parece já ter um destino certo. O jogador deve voltar ao Vitória, clube que teve destaque em 97, quando ainda era um desconhecido no futebol brasileiro. O sérvio é uma das prioridades da diretoria para a disputa do Campeonato Brasileiro, em 2008.
O atual técnico do rubro-negro baiano, Osvaldo Alvarez, confirmou à diretoria que precisa de um jogador experiente para disputar a Série A do Brasileiro, e indicou alguns nomes. Na possível lista, o de Petkovic teria agradado aos diretores.
Além da volta do sérvio à Bahia, o Vitória já se mexe e acertou a vinda de outros três reforços: o atacante Harley, que jogou a última temporada no Bahia, o meia Luciano Santos, ex-Marília, e o zagueiro Du Lopes, que estava no Sport.





































































































































