Grêmio x Lanús - Embalado, Tricolor quer ficar com 'um pé e meio' na próxima fase
O time gaúcho tentará contar com o fato de ter o melhor ataque da competição para derrotar os argentinos
O time gaúcho tentará contar com o fato de ter o melhor ataque da competição para derrotar os argentinos
Porto Alegre, RS, 12 (AFI) – O Grêmio está muito próximo de conseguir a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Embalado e líder do Grupo H, o Tricolor encara o Lanús, na próxima quinta-feira (13), na Arena do Grêmio, às 19h15.
Com o melhor ataque da competição continental, com 12 gols marcados em três jogos, o clube gaúcho, em caso de vitória, praticamente conseguiria a vaga nas oitavas de final.
NINGUÉM SEGURA!
Líder, melhor ataque da Sul-Americana e uma goleada histórica por 8 a 0 contra o Aragua, da Venezuela. Este é o Grêmio que, desde a chegada de Tiago Nunes, adotou um modelo único de jogar e que está rendendo bons frutos.
Pensando em conquistar mais três pontos e manter os 100% de aproveitamento, o treinador do Imortal, entretanto, seguirá com um problema no meio-campo.
Por conta de uma lesão muscular, Jean Pyerre dificilmente enfrentará o Lanús e, em seu lugar, Darlan seria o mais cotado para atuar.
QUER O TROCO!
O time argentino, por sua vez, não vai mal na competição. Em três jogos, conquistou duas vitórias e perdeu uma partida, justamente para o Grêmio, em casa, por 2 a 1.
Na segunda posição com seis pontos, o Lanús tentará surpreender o clube gaúcho fora de casa, empatar em número de pontos e deixar a briga ainda mais acirrada.
A missão, entretanto, não será tão simples. Além da superioridade evidente dos brasileiros, o Lanús jamais venceu o Grêmio na história. Ao todo, são três jogos e três triunfos do Imortal.





































































































































