Grêmio x La Equidad - Sem Libertadores, é hora de provar o favoritismo
Tricolor gaúcho estreia em casa e é um dos favoritos ao título na Sul-Americana
Tricolor gaúcho estreia em casa e é um dos favoritos ao título na Sul-Americana
Porto Alegre, RS, 21 (AFI) – Na próxima quinta-feira (22), o Grêmio fará a sua estreia na Copa Sul-Americana, diante do La Equidad, da Colômbia, na Arena do Grêmio, às 19h15, pela primeira rodada do Grupo H.
Eliminado precocemente da Copa Libertadores, o Tricolor dos Pampas entra na competição secundária da América do Sul com o ‘peso’ de ser um dos favoritos ao título.
VAI DAR CERTO?
Além da eliminação na Copa Libertadores, o Grêmio terá que iniciar o torneio continental sem o técnico Renato Gaúcho, que foi demitido recentemente.
Apesar de um com Tiago Nunes, ex-treinador do Corinthians, o Tricolor não tem ainda o técnico à disposição. A boa notícia é que o zagueiro Pedro Geromel está na lista de relacionados e poderá voltar a atuar pelo time.
O clube gaúcho, apesar da saída da Libertadores, segue como favorito no Grupo H, que tem, além do La Equidad, Aragua, da Venezuela, e Lanús, da Argentina.
DESCONHECIDO?
Sem expressão na Colômbia, o La Equidad chega como uma incógnita no grupo do Grêmio. Apesar das participações recentes na Copa Sul-Americana, o time colombiano não é nem o segundo melhor time do Grupo H.
Um dos principais nomes da equipe é o atacante Herazo, que é titular absoluto e o vice-artilheiro do Campeonato Colombiano, com nove gols marcados.





































































































































