Grêmio x Guaraní-PAR - Tricolor vai confirmar a vantagem para encarar o Santos?
Após vencer na ida por 2 a 0 fora de casa, gaúchos podem perder por até um gol de diferença para ir às quartas de final da Libertadores
Após vencer na ida por 2 a 0 fora de casa, gaúchos podem perder por até um gol de diferença para ir às quartas de final da Libertadores
Porto Alegre, RS, 02 (AFI) – O Grêmio busca confirmar vantagem diante do Guaraní-PAR na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio.
Por ter vencido a ida por 2 a 0 no Paraguai, o Tricolor gaúcho pode perder por um gol de diferença para avançar às quartas de final. Os visitantes precisam vencer por dois gols de diferença para seguir na competição. Novo 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar encara o Santos, que passou pela LDU-EQU.
TRICOLOR GAÚCHO
O Grêmio finalizou a preparação para o duelo decisivo contra o Guaraní-PAR nesta quarta-feira, com treinamento realizado no CT Luiz Carvalho. A baixa na equipe segue sendo o zagueiro argentino Walter Kannemann. David Braz deve ser seu substituto.
Há também uma dúvida no setor de meio-campo. O técnico Renato Portaluppi fica entre manter o volante Maicon entre os titulares, recém-recuperado de lesão, ou promover o retorno de Darlan, que ficou de fora contra o Goiás, pelo Brasileirão.
PARAGUAIOS
O grande desfalque para o técnico Gustavo Costas será o volante Morel, expulso na partida de ida contra o Grêmio. Em contrapartida, Bobadilla, principal referência no ataque paraguaio, deve ser titular após ficar na reserva no primeiro jogo.
No Claurusa do Campeonato Paraguaio, o Guaraní está na apenas na sétima colocação, com 11 pontos conquistados em oito jogos disputados.





































































































































