Grêmio x Cruzeiro - Raposa vai colocar uma mão na taça?
Os mineiros vão poupar alguns titulares visando a partida decisiva da Copa do Brasil contra o Atlético-MG
Em meio a disputa da final da Copa do Brasil contra o rival Atlético-MG - o jogo de volta acontece na próxima quarta-feira -, a Raposa viaja até Porto Alegre para enfrentar o Grêmi
Porto Alegre, RS, 19 (AFI) – O Cruzeiro pode colocar uma mão no bicampeonato do Brasileirão na noite desta quinta-feira. Em meio a disputa da final da Copa do Brasil contra o rival Atlético-MG – o jogo de volta acontece na próxima quarta-feira -, a Raposa viaja até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, às 21h50, na Arena do Grêmio, pela 35ª rodada. O adversário, porém, também tem suas pretensões dentro do campeonato.
O Grêmio tem 60 pontos e está na briga direta por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Já a Raposa é a lider isolada, com 70 pontos e pode abrir sete de vantagem para o São Paulo, que tem 66 e um jogo a mais. Em caso de vitória, o Cruzeiro terá a chance de se sagrar campeão na próxima rodada.
A importância da partida desta quinta-feira fez a torcida tricolor se mobilizar e a expectativa é de casa cheia no duelo contra o líder do Brasileirão. Dos 27 mil ingressos colocados à venda, 18.300 haviam sido esgotados até o fim da manhã desta quarta-feira. Os valores variam de R$ 15,00 a R$ 110,00 e cada torcedor pode comprar quatro ingressos.
Embalado pelo bom momento, o Grêmio aposta na base que vem atuando nas últimas rodadas para conseguir um grande resultado diante do líder e ficar ainda mais próximo de uma vaga para a Libertadores do ano que vem. O único desfalque do técnico Felipão é o meia Fellipe Bastos, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.
VAI POUPAR!
Apesar da possibilidade de dar um passo importante rumo ao bicampeonato, o Cruzeiro deve enfrentar o Grêmio sem alguns titulares. No treinamento desta quarta-feira, o último antes da delegação embarcar para Porto Alegre, o técnico Marcelo Oliveira poupou o lateral-direito Mayke, o lateral-esquerdo Egídio, o volante Lucas Silva.





































































































































