Grêmio x Criciúma - É hora de mostrar a força do elenco!
Imortal Tricolor não contará com seis titulares para o duelo
Apontado como único time capaz de ainda alcançar o líder Cruzeiro no Brasileirão 2013, o Grêmio recebe o Criciúma nesta quarta-feira com a responsabilidade da vitória.
Porto Alegre, RS, 08 (AFI) – Apontado como único time capaz de ainda alcançar o líder Cruzeiro no Brasileirão 2013, o Grêmio recebe o Criciúma nesta quarta-feira com a responsabilidade da vitória. Porém, o Imortal Tricolor terá que mostrar que tem um banco de reservas forte. Ao todo são seis desfalques. A partida, válida pela 27ª rodada da competição nacional, está marcada para esta quarta-feira às 18h30 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).
Na segunda colocação com 48 pontos, o Grêmio aparece 11 atrás do Cruzeiro. O Tricolor Gaúcho vem de três vitórias consecutivas, a última diante do Botafogo fora de casa por 1 a 0.

Já o Criciúma vive situação oposta. Na zona de rebaixamento, em 18º, com 26 pontos, o Tigre luta para se livrar do rebaixamento. Já são oito jogos sem vencer. O último foi um empate em 1 a 1 diante do Goiás fora de casa.
Portões fechados e mistério!
No último treino antes da partida, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, não deixou que a imprensa entrasse. A escalação da equipe que entrará em campo na Arena só será divulgada minutos antes da bola rolar.
“Não posso falar, se o comandante nosso fechou os portões, não sou eu que vou falar, senão levo dura. Quem ele colocar dará conta do recado. Temos um elenco forte”, disse o zagueiro Rhodolfo.
Ao todo, Renato terá seis desfalques. Alex Telles, Bressan, Ramiro e Kleber estão suspensos. Riveros e Vargas estão servindo suas seleções.

Problemas…
Mas não só o Grêmio que está bastante desfalcado para o duelo. O técnico Argel Fucks (foto) contará com o desfalque do zagueiro Leonardo, machucado. Outra ausência será o lateral direito Tony, que por questões contratuais, não está disponível para o jogo.
Por outro lado, foram relacionados para o duelo o lateral direito Ezequiel, o zagueiro Fábio Ferreira e o volante Henik, que não estavam na partida contra o Goiás, em Goiânia.
Argel Fucks está confiante em buscar pontos em Porto Alegre na noite desta quarta-feira. “Sabemos das dificuldades que é jogar na Arena. Vamos buscar fazer o nosso jogo e buscar o resultado”, aponta o comandante do Tigre.





































































































































