Grêmio x Atlético-GO - A cabeça do Imortal está na Copa do Brasil?

Na quarta-feira, o time faz o segundo jogo da semifinal contra o São Paulo

Na quarta-feira, o time faz o segundo jogo da semifinal contra o São Paulo

0002050517235 img

Porto Alegre, RS, 26 (AFI) – Antes de um dos jogos mais importantes da temporada – a semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo, na quarta-feira -, o Grêmio encara neste domingo o Atlético-GO, às 20h30, na Arena do Grêmio, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Invicto há 11 jogos no campeonato nacional, o Grêmio tem 42 pontos e precisa do resultado positivo para se manter no grupo de classificação para a Copa Libertadores. Enquanto isso, o Atlético-GO vem embalado por duas vitórias e está no meio da tabela, com 34.

RENATO GAÚCHO AINDA FOCADO NO SÃO PAULO

player

VAI POUPAR?
O técnico Renato Gaúcho ainda não se decidiu, mas a tendência é que escale um time misto diante do Atlético-GO, com a presença de alguns titulares, como o goleiro Vaanderlei, o volante Matheus Henrique, o meia Jean Pyerre e o atacante Pepê.

Os times empataram em 1 a 1 no 1º turno (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Os times empataram em 1 a 1 no 1º turno (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A certeza é que o treinador tricolor não pode contar com a dupla de zaga titular. Kannemann está suspenso e Pedro Geromel lesionado. O lateral-direito Victor Ferraz e o artilheiro Diego Souza devem ser alguns dos jogadores poupados.

COMO VEM O DRAGÃO

O atacante Zé Roberto está suspenso por três cartões amarelos e a opção é Roberson, porque Júnior Brandão deixou o clube.

Como algumas mudanças funcionaram bem diante do Fluminense, é possível que o técnico mantenha alguns jogadores.

São os casos dos atacantes Wellington Rato e Gustavo Ferrareis. Na lateral-esquerda Nicolas, que substituiu Nicolas, pode continuar como titular.

A boa atuação do volante Pereira, que substituiu William Maranhão, suspenso com três cartões amarelos, também deixou dúvida na cabeça do técnico. Mas Maranhão pode mesmo retomar sua camisa no meio-campo. Ele atuou na vitória sobre o Ceará, por 2 a 1, disputada em Fortaleza.