Grêmio terá desfalque e retorno para enfrentar o Náutico
Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – Apesar da vitória sobre o Flamengo por 1 a 0, no último domingo, o técnico Mano Menezes não poderá repetir a escalação do Grêmio para a partida da próxima quarta-feira, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos. Com essa ausência, Mano tem três opções para a vaga. Uma delas é William Thiego. Se isso ocorrer, Anderson Pico deixaria o meio-campo para retornar à sua função original, pelo flanco.
Porém, o jovem sofreu uma pancada na cabeça, levou 12 pontos e é uma grande dúvida para a partida, podendo nem mesmo viajar para Recife.
O técnico não contará com o zagueiro Schiavi, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Outra possibilidade seria a escalação de Leo, zagueiro dos juniores.
Quem considerou essa hipótese foi o próprio Mano Menezes, revelou a escalação do garoto durante entrevista coletiva. A terceira alternativa é a improvisação do volante Nunes na zaga.
Boa notícia
Apesar do desfalque, a boa notícia é o retorno do meia Diego Souza, que deve entrar no lugar de Pico, independentemente de o jovem ir para a lateral ou não.





































































































































