Grêmio tem pedido negado pelo STJD e segue proibido de ter torcedores em jogos
Com a liminar mantida, o Grêmio não pode ter torcida até o julgamento, ainda sem data definida
Porto Alegre, RS, 18 (AFI) – O Grêmio bem que tentou, mas terá que seguir na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro sem o apoio presencial de sua torcida. Isso porque o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou pedido de reconsideração da liminar que proíbe a presença dos torcedores em jogos do Tricolor.
Com a liminar mantida, o Grêmio não pode ter torcida até o julgamento, ainda sem data definida. Agora, o Grêmio analisa com seu departamento jurídico se ainda resta algum passo a ser tomado para reverter a decisão.
A ideia do Grêmio é ter um efeito suspensivo no processo em que culminou na proibição do time receber seus torcedores, seja como mandante ou visitante na competição. Isso tudo aconteceu após os atos de vandalismo dos torcedores na derrota para o Palmeiras, quando alguns marginais invadiram o gramado para agredir jogadores e quebraram a cabine do VAR.
Com 32 pontos, o Grêmio está dentro do Z4, em 18º lugar. O primeiro fora da zona de rebaixamento é o Atlético-GO, em 16º, com 39 pontos. O Imortal volta a campo no sábado, às 19h, quando visita a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC).






































































































































