Grêmio recusa proposta do Milan e atacante não deve mais sair

Com a janela de transferências na Europa chegando ao fim, Everton Cebolinha não deve mais deixar o Grêmio tão cedo

Com a janela de transferências na Europa chegando ao fim, Everton Cebolinha não deve mais deixar o Grêmio tão cedo

0002050412113 img

Porto Alegre, RS, 30 (AFI) – Não é só dentro de campo que a torcida do Grêmio vem tendo motivos para comemorar. Brigando pelos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, que se aproximam da reta final, o time gaúcho assegurou a presença de seu principal atacante.

O Grêmio recusou uma proposta do Milan por Everton Cebolinha. O time italiano pretendia desembolsar cerca de 140 milhões de reais pelo jogador, mas o valor foi considerado baixo pelo Tricolor Gaúcho.

0002050412113 img

Além do gigante do futebol italiano, o Grêmio também já havia recebido propostas de outras equipes, principalmente o Beijin Guoan, da China, que chegou mais perto de um valor dentro do que Grêmio pretende receber.

Everton vem sendo a principal peça do setor ofensivo do Grêmio nas disputadas da Copa do Brasil e Libertadores. Na última terça-feira, ele fez grande jogo contra o Palmeiras e ajudou a equipe de Renato Gaúcho a conquistar a classificação para a semifinal da competição para enfrentar o Flamengo.

Na Copa do Brasil, o Grêmio já está na semifinal e venceu o Athletico-PR por 2 a 0 na partida de ida. O jogo de volta, na Arena da Baixada, acontece na próxima qurta-feira.