Grêmio Prudente x Votuporanguense - Times embalados de olho no G-8
O Grêmio Prudente vem de um empate e duas vitórias seguidas, enquanto o CAV venceu as três últimas

Presidente Prudente, SP, 07 (AFI) – Há três jogos invicto, o Grêmio Prudente volta a campo neste sábado, às 16h, para a oitava rodada do Paulistão Série A2. O time joga em casa, no Paulo Constantino, diante do Votuporanguense, que também chega embalado e na cola do G-8.
GRÊMIO PRUDENTE
O Grêmio Prudente vem de um empate e duas vitórias seguidas, a última delas diante do Capivariano, por 1 a 0, fora de casa. Com isso, chegou a dez pontos em quinto lugar.
O técnico Sérgio Guedes não tem nenhum retorno ou desfalque por suspensão. Com isso, deve manter a base da escalação em busca da terceira vitória seguida.
VOTUPORANGUENSE
O Votuporanguense é o time que vive o melhor momento na competição, com três vitória seguidas. Com a bela sequência, saltou para dez pontos, mas está em nono lugar por conta dos critério de desempate.
O técnico Rogério Corrêa também deve manter a base da escalação, mas terá um desfalque importante no setor de marcação. O volante Dener, que participou de todos os jogos até agora, levou o terceiro cartão amarelo e está fora. Edson, que entrou no último jogo, pode ser titular.
FICHA TÉCNICA


-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 8ª
-
Data:
- 08/02/2025
-
Horário:
- 16:00
-
Árbitro:
- Gabriel Furlan
-
Assistentes:
- Vinicius Santana da Silva e Bruno Nunes de Moraes
-
Estádio:
- Paulo Constantino
-
Local:
- Presidente Prudente (SP)