Segundona: Grêmio Prudente, com força máxima em busca do título

Com uma mão na taça, o Grêmio Prudente acabou vencendo por 2 a 0 a Itapirense, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Segunda Divisão.

O Grêmio Prudente, que pode até perder por dois gols de diferença e mesmo assim fica com a taça de campeão, terá força máxima no duelo de volta

Marcos Campangnollo, técnico do Grêmio Prudente
Marcos Campangnollo, técnico do Grêmio Prudente. (Foto: Divulgação/Grêmio Prudente)

Presidente Prudente, SP, 15 (AFI) – Com uma mão na taça, o Grêmio Prudente acabou vencendo por 2 a 0 a Itapirense, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Segunda Divisão.

O Prudente, que pode até perder por dois gols de diferença e mesmo assim fica com a taça de campeão, terá força máxima no duelo de volta no próximo sábado(17), ás 15h, em Presidente Prudente, no Estádio Paulo Constantini, o Prudentão, novamente frente a Vermelhina.

RETORNOS DO GRÊMIO PRUDENTE

Para o pega, o técnico Marcos Campangnollo terá as voltas do zagueiro Eduardo Biazus e do volante Rodrigo Santos, ambos cumpriram suspensão automática no jogo passado e ficam a disposição, Com isso, Lucão ou Tiago Caveira, deixa o time.

O mesmo acontece com o meio campista Luís Otávio. Sendo assim, o Gavião entra a campo com: Dã; Felipe Santos, Eduardo Biazus, Lucão (Thiago Caveira) e Leocovick; Rodrigo Santos, Giovany Santos, Rafael Potiguar e Rafinha; Di Maria e Elias.

Marcos Campangnollo, técnico do Grêmio Prudente
Marcos Campangnollo, técnico do Grêmio Prudente. (Foto: Divulgação/Grêmio Prudente)

ARBITRAGEM

Para conduzir, Grêmio Prudente e Itapirense, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte quarteto de arbitragem. Apita, Guilherme Nunes de Santana que terá como assistentes Amanda Pinto Matias e Henrique Perinelli Oliveira. O quarto árbitro fica a cargo de Edson Alves da Silva. 

Confira também: