Grêmio Osasco x Rio Preto - GEO tenta embalar e Jacaré busca primeira vitória
O time osasquense vem de uma vitória e um empate, enquanto a equipe de São José do Rio Preto ainda não pontuou na competição
O time osasquense vem de uma vitória e um empate, enquanto a equipe de São José do Rio Preto ainda não pontuou na competição.
Osasco, SP, 05 (AFI) – O Grêmio Osasco já mostrou que vai ser difícil batê-lo no José Liberatti. Após superar o Fernandópolis por 4 a 2 em jogo cheio de reviravoltas, o GEO joga mais uma partida em casa. Ás 16 deste sábado de carnaval, enfrenta o Rio Preto em jogo válido pela terceira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
Antes de vencer o Fefece, os vermelhos empataram por 2 a 2 com o Noroeste e agora ocupa a oitava posição, com quatro pontos. Já o Jacaré ainda não venceu nenhuma jogo, com derrotas para Catanduvense e Sertãozinho e ainda não somou nenhuma ponto, ficando na 14ª colocação devido ao saldo de gols.
EM BUSCA DA SEGUNDA
Após a estreia com empate contra o Noroeste, o Grêmio Osasco conseguiu a vitória na segunda rodada, diante do Fernandópolis. Esta foi a primeira vitória de Lucas Macorin como técnico do profissional. Porém, a baixa idade está longe de representar inexperiência. Para ele, é importante que o time mantenha o ritmo com mias uma vitória, agora sobre o Rio Preto.
“É importante vencer, não só por ser a minha primeira no profissional, mas sim pela competição. Não queremos vencer só um jogo. Temos objetivos e eles ainda estão longe de ser concretizados. Vamos continuar trabalhando firme para que eles venham”, disseo jovem treinador de 25 anos, que concluiu: “Acho que aos poucos vamos ganhando ritmo de jogo, é o que falta pra nós. Nessa terceira partida, acredito que o ritmo deve ser melhor e teremos um volume de jogo melhor também.
Para o duelo contra o Rio Preto, o time tem algumas dúvidas em sua escalação. A ideia é continuar repetindo a mesma escalação para dar um entrosamento maior a sua equipe, mas ainda existem dúvidas na cabeça do treinador. O lateral-direito Wallace ainda é dúvida, o atleta saiu lesionado na primeira etapa na estreia, pro seu lugar, Rafael Mineiro também é dúvida, já que no duelo contra o Fernandópolis saiu por lesão. Dois atletas foram contratados e já estão regularizados e disponíveis para disputar a competição. O atacante Borebi, que estava no Audax Rio e Willian, lateral-esquerdo que disputou a A-3 pelo GEO no ano passado e que estava na Portuguesa recentemente.
PRIMEIRINHA
Em busca da reabilitação, o Rio Preto terá uma novidade para enfrentar o Grêmio Osasco: o meia-atacante Giovanni Pavani de 19 anos, um dos destaque do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atleta foi inscrito como 24º reforço num total de 28 atletas como prevê o regulamento da competição.
Pavani, a princípio ficará no banco de reserva e poderá ser utilizado durante o transcorrer do jogo, segundo o treinador rio-pretense Wilson Júnior. Já o lateral esquerdo Reinaldo e o zagueiro Márcio Garcia, entregues junto ao departamento médico, ainda são dúvidas para o embate. O zagueiro Éder Baiano, fica à disposição após cumprir suspensão.
Segundo o presidente Suélio Ribeiro dos Santos, mesmo com os resultados ruins, Wilson Júnior ainda é bancado como técnico do Jacaré, mas se acontecer mais um revés na competição as coisa podem tomar outro rumo. Por isso, não perder a partida é muito importante para dar tranquilidade à equipe.





































































































































