Grêmio Osasco x Rio Branco – Tigre quer se afastar do Z4
Já a equipe de Osasco precisa da vitória para continuar brigando contra o rebaixamento
Osasco, SP, 07 (AFI) – Em partida válida pela 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, Grêmio Osasco e Rio Branco se enfrentam neste sábado, às 10 horas, em Osasco. Os donos da casa precisam da vitória para continuar na luta contra o rebaixamento.
A equipe do Rio Branco não faz uma péssima campanha, mas também não enche os olhos dos torcedores de alegria. Na 12ª posição com 13 pontos conquistados, o Tigre quer derrotar o penúltimo colocado para continuar sonhando com uma vaga entre os quatro primeiros.

Jogo crucial para o Grêmio Osasco
Faltando apenas sete rodadas para o término da competição, o Grêmio Osasco se encontra em uma posição extremamente complicada. Com apenas 6 pontos conquistados e apenas uma vitória em 11 jogos, a equipe está na penúltima posição e precisa vencer de qualquer maneira.
Para o confronto contra o Rio Branco, o técnico Zé Augusto não deverá fazer mudanças no time titular, já que nenhum atleta encontra-se lesionado ou suspenso por conta de terceiro cartão amarelo.
Apesar da má fase no estadual, o retrospecto dos confrontos pode animar o torcedor do Grêmio Osasco. Contra o Rio Branco, a equipe nunca perdeu jogando em casa. Ao todo, as duas equipes já se enfrentaram seis vezes ao longo da história, sendo uma vitória para cada lado e quatro empates. O confronto mais marcante entre as duas equipes foi na final do Campeonato Paulista da Série A3 de 2012, onde o Rio Branco sagrou-se campeão.

Mesmo fora de casa, Tigre quer a vitória
Apesar de jogar longe de seus domínios, o Rio Branco quer a vitória contra o Grêmio Osasco. E o jogo pode se tornar de fundamental importância para a equipe, já que uma vitória pode colocar o Tigre mais próximo do G4, mas uma derrota pode aproximar a equipe da zona do rebaixamento.
Para o confronto deste sábado, a principal novidade na equipe será a volta do atacante Pedrão, que tinha ficado de fora das três últimas partidas do Rio Branco no campeonato devido a uma lesão.
“Estou de volta e quero muito ajudar o time com meu trabalho e se possível fazer mais gols, que é o que estamos precisando no momento. Trabalhando jogo a jogo e um resultado por vez, só assim poderemos pensar em uma arrancada nos próximos jogos” comentou o artilheiro, que também conta com quatro assistências no campeonato.





































































































































