Grêmio Osasco x Olímpia – Mesmo após goleada, GEO busca mais uma vitória em casa
Na sétima colocação, com oito pontos ganhos, o Osasco faz campanha instável no estadual com dois empates, duas vitórias e uma derrota
Na sétima colocação, com oito pontos ganhos, o Osasco faz campanha instável no estadual com dois empates, duas vitórias e uma derrota
Osasco, SP, 16 (AFI) – Após aplicar a maior goleada da Série A3 do Campeonato Paulista desse ano por oito a zero em cima do Barueri, o Grêmio Osasco volta a campo nessa quarta-feira para enfrentar o Olímpia no Estádio Prefeito José Liberatti , em Osasco às 19h00. O clube visitante também vem de vitória mas ainda luta para sair da zona de rebaixamento.
Na sétima colocação, com oito pontos ganhos na competição, o GEO faz uma campanha instável no estadual com dois empates, duas vitórias e uma derrota em cinco jogos. Caso vença o jogo dessa quarta-feira, o clube se aproxima dos líderes. Já com o Olímpia o caso é diferente, o clube está no Z4, com apenas quatro pontos e precisa embalar duas vitórias seguidas para sair dessa situação.
VEM COM TUDO
Após a goleada na última rodada sobre o Grêmio Barueri, por oito a zero, o jovem técnico Lucas Macorin não deve fazer nenhuma alteração no time titular do GEO, já que nenhum dos onze jogadores que começaram a partida no último domingo, tiveram algum problema de contusão ou suspensão.
Os únicos desfalques para o jogo dessa quarta-feira por conta de dores musculares, são o atacante Matheus, os laterais Rafael Mineiro e Rubens, que já vinham ficando fora da equipe nas ultimas rodadas.
Mesmo com a grande vitória sobre o Abelha, o Osasco precisa vencer nessa quarta-feira para continuar vivo na disputa pelas oito vagas para a próxima fase da competição. Para isso a grande esperança do time é o atacante Castro que marcou quatro gols na última partida e vem embalado para fazer mais gols nos próximos jogos.
AINDA TEM DÚVIDAS
Na manhã desta terça-feira, o técnico Ciro Rios realizou o último treino coletivo antes do jogo. Depois, a equipe viajou para a capital, onde fica concentrada até a partida diante do Grêmio Osasco. Durante as atividades realizadas, o treinador esboçou uma equipe principal, mas ainda tem alguma dúvidas para definir a equipe.
O volante Emerson Guioto está voltando de suspensão mais ainda não é certo que ele será escalado no time titular. Outro jogador que pode não aparecer em campo é Douglas. O centroavante se recupera de uma lesão e ainda não foi confirmado, mas deve viajar com o restante do grupo. Com isso, Dewide e Robson podem aparecer na formação principal.





































































































































