Grêmio Osasco x Olímpia - GEO vem embalado contra Galo Azul na zona da degola
As equipes se enfrentam nessa sexta-feira, às 19 horas, no José Liberatti, pela décima rodada da Série A3
As equipes se enfrentam nessa sexta-feira, às 19 horas, no José Liberatti, pela décima rodada da Série A3
Osasco, SP, 28 (AFI) – Lutando para escapar da zona do rebaixamento na Série A3 do Campeonato Paulista, o Olímpia entra em campo nessa sexta-feira às 19 horas, para enfrentar o Grêmio Osasco no Estádio José Liberatti, pela décima rodada.
O time da casa é o 11º colocado com dez pontos. Após um início complicado, o time da Grande São Paulo venceu três das últimas cinco partidas e conseguiu se afastar da zona do rebaixamento.
O Olímpia, por sua vez, é o penúltimo colocado com apenas quatro pontos e só não está na lanterna porque tem uma vitória, enquanto o São Carlos tem a mesma pontuação, mas com quatro empates e nenhuma vitória.

DÚVIDA NO GEO
No Grêmio Osasco, o técnico Marcos Paulo Grippi deve manter o time que vem colocando em campo nas últimas partidas, com dúvidas apenas no ataque. Enquanto a defesa e o meio de campo tem titulares absolutos, os jogadores do setor ofensivo vem se revezando entre os onze iniciais.
Na última rodada, o treinador entrou em campo com Artur e William José como os dois homens de frente, mas vem também utilizando outros nomes como João Victor, Kaio Lucas e Ingro. Entre esses cinco nomes, dois começam a partida.
REFORÇO NO ATAQUE
A grande novidade do Olímpia parta a partida deve ser a estreia do atacante Fabinho Paulista, que teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e inscrito pela Federação Paulista de Futebol (FPF), ficando apto a estrear nessa sexta-feira.
O técnico Bira Arruda não confirmou se vai escalar Fabinho Paulista desde o início da partida ou se vai usá-lo como opção para o decorrer da partida, escalando o time com Thauan e Antonio Carlos no comando ofensivo.
Apesar de contar com o reforço, o Olímpia, através de sua diretoria, afirmou que não deve mais apresentar nenhum jogador e que o ciclo de contratações se encerrou com a chegada de Fabinho Paulista.





































































































































