Grêmio Osasco x Noroeste - Locomotiva precisa reagir no Paulista A3

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

0002050376703 img

Osasco, SP, 22 (AFI) – O Noroeste perdeu a invencibilidade que vinha desde os últimos dois jogos da Copa Paulista de 2018 ao ser derrotado pelo líder Velo Clube, no meio de semana, por 1 a 0. Assim, o time alvirrubro completou três jogos sem vitórias no Campeonato Paulista da Série A3, saindo do pelotão principal da tabela. Querendo mudar o cenário, a equipe bauruense visita o Grêmio Osasco, no José Liberatti, em Osasco, pela 14.ª e penúltima rodada da primeira fase, às 15h deste sábado.

Apesar da situação, a Locomotiva, no momento, aparece na quinta colocação, com 22 pontos. À frente, Velo Clube, com 31, Desportivo Brasil, com 24, e Capivariano, com 23, e Comercial, com 22. O representante de Ribeirão Preto está melhor posicionado por ter uma vitórias a mais: seis a cinco.

O Grêmio Osasco, por outro lado, ainda tenta se livrar de qualquer chance de rebaixamento, já que aparece na 13ª posição, com 13 pontos. Abaixo, com dez, está o Olímpia, o primeiro fora do Z2. A zona do rebaixamento para a Segundona Paulista de 2020, aliás, é ocupada por Taboão da Serra, com dez, e Olímpia, com cinco.

COMO CHEGAM OS TIMES?
O Grêmio Osasco terá o desfalque do zagueiro Lucas Morais. Ele, que participou de dez das 13 partidas da equipe no Paulista A3, foi expulso após tomar dois amarelos na derrota para o Barretos, por 2 a 0, no Fortaleza, em Barretos, no meio de semana. Hugo Russo, que participou de sete jogos, surge como principal favorito à vaga.

Noroeste vai em busca da vitória contra Grêmio Osasco -  Bruno Freitas

Noroeste vai em busca da vitória contra Grêmio Osasco

O Noroeste, assim como vem sendo durante toda a temporada, tem uma série de desfalques. O volante Richarlyson e o lateral Renan estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, os atacantes Leandrinho e Beto e os meias Diego e Léo Gonçalves estão machucados e não são opção para o técnico Betão Alcântara.