Grêmio Osasco x Monte Azul - Em casa, GEO busca segunda vitóra para decolar na A3

Com quatro pontos ganhos e um retrospecto de uma vitória, um empate e três derrotas, o GEO aparece na 12ª posição

Com quatro pontos ganhos e um retrospecto de uma vitória, um empate e três derrotas, o GEO aparece na 12ª posição

0002050368136 img

Osasco, SP, 08 (AFI) – Após vencer o Rio Preto fora de casa pelo placar de 1 a 0, o Grêmio Osasco volta a campo nesse sábado embalado para conquistar o segundo resultado positivo seguido para conseguir continuar subindo na tabela do Campeonato Paulista da Série A3. No Estádio José Liberatti, o time osasquense recebe o Monte Azul, às 16h.

Com quatro pontos ganhos e um retrospecto de uma vitória, um empate e três derrotas, o GEO aparece na 12ª posição e foca em conquistar mais três pontos para entrar de vez na briga pelo G8. Já o Monte Azul, que vem de uma derrota para o Comercial, busca a reabilitação para seguir na parte de cima da tabela. Até o momento, o time celeste tem sete pontos somados

Grêmio Osasco e Desportivo Brasil se enfrentam pela sexta rodada da A3

Grêmio Osasco e Desportivo Brasil se enfrentam pela sexta rodada da A3

GRÊMIO OSASCO
Embalado após a primeira vitória no estadual, o técnico Marcos Paulo Grippi não deve fazer grandes mudanças no time titular do Grêmio Osasco. A grande novidade é o atacante Ingro que está disputando vaga com Rafael Rosa, ao lado de Bruninho no setor ofensivo.

MONTE AZUL
Para a partida deste sábado diante do Grêmio Osasco, o técnico Regis Angeli tem problemas para definir a escalação titular do Monte Azul. Isso por que ele não poderá contar com o volante Túlio que foi expulso na rodada passada e cumpre suspensão.

Além dele, outros dois jogadores seguem como dúvida. Trata-se do volante Gabriel Souza e do lateral-esquedo Lucas Morais, ambos com incomodados musculares. Para a vaga do ponta, o comandante terá que improvisar Gabriel Caran, isso por que não há reservas imediatos para a posição. De qualquer forma, o comandante acredita no bom resultado.

“Sabíamos que essas primeiras rodadas seriam complicadas. O campeonato está muito afunilado e os duelos vão ficando cada vez maid díficeis. De qualquer forma, queremos vencer nessa sexta rodada, para seguirmos na parte de cima da tabela”, disse Regis.