Grêmio Osasco x Batatais – GEO em busca da 1ª vitória
Ainda sem marcar ou levar gols, Grêmio Osasco quer subir na tabela de classificação
Representada pelo Osasco Audax na Série A1, a cidade de Osasco quer fazer história também na Série A2 do Campeonato Paulista. Para isso, todos os osasquenses estarão ligados no Grêmio Osasco, que neste domingo, às 16 horas.
Osasco, SP, 01 (AFI) – Representada pelo Osasco Audax na Série A1, a cidade de Osasco quer fazer história também na Série A2 do Campeonato Paulista. Para isso, todos os osasquenses estarão ligados no Grêmio Osasco, que neste domingo, às 16 horas, recebe o Batatais no Estádio Prof. José Liberatti, o Rochdale, em Osasco, em jogo válido pela 3ª rodada. A Rádio Nova Difusora e a TV Esporte Osasco, parceiras do Futebol Interior, transmitirão a partida.
Com dois empates nos jogos realizados até aqui na Série A2 (duas vezes por 0 a 0, contra Catanduvense e Guarani), o Grêmio Osasco busca a sua primeira vitória para não se complicar na tabela de classificação. Com um novo presidente, Ismael Ferraz assumiu no lugar de Lindenberg Pessoa, o time de Osasco quer ir para “as cabeças”. Atualmente, o GEO é o 15º colocado, com dois pontos.
Já o Batatais chega embalado para a partida após uma vitória fora de casa contra o São Caetano na última rodada (por 1 a 0). Por outro lado, o Fantasma da Mogiana perdeu na rodada inaugural e ainda não conseguiu mostrar pelo o que vai brigar na Série A2. O Batatais é o 11º colocado, com onze pontos.
Aposta na defesa
Ainda sem levar gols no Campeonato Paulista da Série A2, o Grêmio Osasco tem a melhor defesa ao lado do Santo André. Gostando da atuação de seus zagueiros, o técnico Zé Augusto decidiu não mexer no esquema tático e no onze inicial de seu time. Ainda que o time seja homem, demonstrou muita personalidade e enfrentou os seus adversários de igual para igual até aqui.
Querendo dar mais entrosamento ao time, Zé Augusto manterá o mesmo time que jogou nos dois primeiros jogos e e espera que os atacantes finalmente consigam balançar as redes. Nos dois jogos realizados, o GEO não marcou um gol sequer.
Se a defesa é o melhor ataque, o GEO procurará aproveitara s chances de bola parada. Para isso, a aposta será novamente no experiente meia Geninho, capitão do time responsável pelas bolas paradas.
Fantasma com problemas
Animado após a importante vitória sobre o São Caetano na última rodada, o técnico Ricardo Pinto ganhou dois desfalques para a partida deste domingo. O goleiro Camilo, destaque do Fantasma nos primeiros jogos, foi contratado pela Ponte Preta e não vestirá mais a camisa do Batatais nesta Série A2. Além dele, o atacante Selmir, expulso na última partida, também desfalcará o time.
No último coletivo realizado na tarde desta sexta-feira, Ricardo Pinto confirmou o onze inicial que levará a campo. No gol, Thomazella, que foi contratado junto ao Guarani no início do ano, assume a camisa número 1. No ataque, Cajá será o responsável por substituir Selmir.
“O Camilo é um grande goleiro, mas estou preparado para entrar e jogar bem. É claro que tem aquele friozinho na barriga por ser uma estreia, mas me sinto tranquilo para fazer um bom jogo”, declarou o goleiro do Fantasma.





































































































































