Grêmio Osasco bate Ituano e garante vaga no Paulistão Sub-20
O time do técnico Zé Augusto aguarda agora a definição do confronto entre Mogi Mirim e Flamengo de Guarulhos
Na tarde deste sábado o Grêmio Osasco enfrentou o Ituano, em partida válida pela oitavas de final do Campeonato Paulista Sub 20, no Complexo Esportivo Cidade de Deus Bradesco em Osasco.
Osasco, SP, 19 (AFI) – Na tarde deste sábado o Grêmio Osasco enfrentou o Ituano, em partida válida pela oitavas de final do Campeonato Paulista Sub 20, no Complexo Esportivo Cidade de Deus Bradesco em Osasco. O tricolor osasquense venceu mais uma na competição, desta vez por 2 a 0 e confirmou presença entre as oito melhores equipes do estado.
Precisando reverter a vantagem osasquense, o ituano foi quem criou as melhores oportunidades no inicio da partida, a equipe do interior buscava em jogadas pela lateral e com cruzamentos perigosos, o gol que pudesse levar o clube adiante na sequência do Paulista, as principais jogadas da equipe de Itu eram criadas por seu camisa 10, Edmilson.
O melhor momento do Ituano no jogo veio com o camisa 11 Renan, que com velocidade envolveu a zaga osasquense driblou Agnaldo e saiu cara-cara com o goleiro Vinicius, quando a bola ia entrando dentro do gol, Peterson com muita calma afastou em cima da linha.
Após os momentos de perigo, o Grêmio Osasco começou a sair para o jogo, no entanto a equipe do técnico Zé Augusto sofreu uma baixa, em lance de disputa de bola, Eric torceu o tornozelo esquerdo e precisou ser substituído, em seu lugar entrou o atacante Denis e com isso, a equipe ganhou em força ofensiva.
Após a entrada de Denis o tricolor osasquense saiu para o jogo e depois de jogada na esquerda, Klauber acertou um belo chute de esquerda no Ângulo do goleiro Ricardo, abrindo o placar em Osasco.
Com o gol o Ituano precisava marcar dois gols para tirar a vantagem osasquense, mas dois minutos depois do primeiro tento, Dudu Mazão cruzou e Matheus, que voltava a equipe após cumprir suspensão, marcou o segundo gol para o Grêmio Osasco.
Com a boa vantagem, o time de Osasco se postou bem defensivamente e não deu espaços para o bom ataque do Ituano, a grande chance da segunda etapa saiu dos pés de Abelha, que acertou belo chute no travessão. No entanto o placar não se alterou e terminou com vitória do Grêmio Osasco por 2 a 0.
O time do técnico Zé Augusto aguarda agora a definição do confronto entre Mogi Mirim e Flamengo de Guarulhos, para saber quem será seu adversário nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub 20.





































































































































