Grêmio Osasco 1 x 2 Santo André - Na estreia de técnico, Ramalhão volta a vencer!
Time do Grande ABC colocou fim a uma série de cinco jogos sem vitória
Osasco, SP, 23 (AFI) – Com o gramado do Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, em péssimas condições, o Santo André surpreendeu o Grêmio Osasco e acabou vencendo por 2 a 1, no jogo da nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2, no jogo de estreia de Vilson Taddei, como técnico do Ramalhão.
O resultado põem fim a série de cinco jogos sem vitória do time do Grande ABC, que soma 14 pontos, na sétima colocação, apenas um do Guarani, que no momento é o quarto colocado. Por sua vez, o GEO segue na zona de rebaixamento, com apenas seis, na vice-lanterna.
O jogo foi transmitido pela TV Esporte Osasco (www.tvesporteosasco.com.br), uma grande parceira da Rádio Futebol Interior.

Castigo no fim…
O Santo André começou o jogo com tudo, pressionando e logo com três minutos, abriu o placar. Após cruzamento, Chico apareceu livre e testou com força para o fundo das redes, fazendo a festa dos torcedores do Ramalhão, presentes no Estádio em Osasco.
Com um time debilitado, o GEO tentou sair para o jogo, tentando chegar ao empate. Mas, numa manhã infeliz, seu time pouco criava. As melhores jogadas sempre eram com Felipe Desco, que batia de fora da área, tentava em jogadas rápidas, mas com pouco perigo ao gol de Saulo.
O Santo André perdeu boas chances para matar o jogo nos contra-ataques, mas o ditado já diz, quem não faz toma, e aos 45 minutos, após uma boa jogada pelo lado esquerdo, a bola foi cruzada para o atacante João Paulo, que bem posicionado no meio da área só desviou para o fundo das redes.
Vitória na bacia das almas..
No segundo tempo, o jogo voltou mais aberto, com os dois times buscando o gol, mas pecando nas qualidades técnicas e com dificuldades para trocar passes, já que a situação do gramado era muito ruim.
Num dos poucos lances de perigo, aos 29 minutos, o Ramalhão quase fez o segundo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o meia Michael, que da entrada da área bateu de primeira, no ângulo de Gabriel Miotti, que fez uma defesa maravilhosa.
No final, o jogo era lá e cá, mas o Santo André foi eficiente e conseguiu chegar ao gol da vitória. Após boa jogada de Michael, o goleiro Gabriel Miotti cometeu falta no meia. Na cobrança, Nunes bateu com categoria e garantiu os três pontos para o Ramalhão. Dois minutos depois, ainda teve tempo para o zagueiro Peterson cometer falta dura e ser expulso.
Próximos jogos
O Santo André enfrenta o União Barbarense, na próxima quarta-feira, às 15 horas, enquanto, o GEO joga contra o Mirassol, em Mirassol, às 19h30.





































































































































