Grêmio Osasco 1 x 1 São Caetano - Azulão segura empate e garante vantagem
Por ter realizado melhor campanha na primeira fase, o time do ABC precisa de novo empate para se classificar
Grêmio Osasco e São Caetano empataram por 1 a 1, pela ida das quartas de final da Copa Paulista na manhã deste domingo, na Rua Javari, em São Paulo, pelo encerramento dos jogos de ida das quartas de final da Copa Paulista.
Osasco, SP, 20 (AFI) – Grêmio Osasco e São Caetano empataram por 1 a 1, pela ida das quartas de final da Copa Paulista na manhã deste domingo, na Rua Javari, em São Paulo, pelo encerramento dos jogos de ida das quartas de final da Copa Paulista. Por ter realizado melhor campanha na primeira fase, o São Caetano joga por um novo empate ou pela vitória, já o GEO, precisa vencer a todo custo para se classificar.
Quem passar terá pela frente o vencedor de Audax e Juventus, na primeira partida melhor para o Audax que venceu por 2 a 1. A rodada de volta das quartas de final será realizada no próximo final de semana.
Primeiro tempo movimentado

A partida começou em alta velocidade, mas com o São Caetano mais organizado, levando então mais perigo ao gol do goleiro Yamada. Rapidamente o arqueiro já vinha se destacando ao evitar o gol dos visitantes. Mas com o passar do tempo o time de Osasco igualou as ações da partida e passou a chegar com perigo ao ataque.
A melhora deu resultado, e o gol parecia a cada minuto mais próximo, o time de ABC se recuava cada vez mais, chamando o GEO para o campo ofensivo, aos 42 minutos veio o castigo para o São Caetano, Edinho chegou bem ao ataque e abriu o placar para o time da casa. Abalado, o Azulão terminou o primeiro tempo sem criar novas chances de gol.
Empate e vantagem do Azulão
O gol animou o Grêmio Osasco que voltou para a segunda etapa em busca do segundo tento. Se segurando na defesa, restou ao São Caetano apostar nos contra-ataques para conseguir empatar o jogo. A aposta deu certo, aos 15 minutos, após jogada aérea, Wagner desviou a bola vencendo o goleiro Yamada, 1 a 1.
A partir disso o jogo ficou aberto, com chances para os dois times. Embalado pelo gol, o São Caetano ensaiou uma pressão em cima dos donos da casa, que respondiam criando boas jogadas.O jogo acabou ficando muito disputado no meio de campo, mas as fortes defesas impediam as chances reais de gol.
Autor do gol do GEO, Edinho parecia disposto a dar a vitória ao seu time, infernizando a defesa do Azulão, o meia buscou o jogo o tempo todo e em boa jogada, recebeu, driblou o defensor, mas finalizou pela linha de fundo. Novamente recuado em campo, o São Caetano segurou o empate a todo custo, levando a vantagem de jogar por dois resultados iguais.
Próximo jogo
Grêmio Osasco e São Caetano voltam a se enfrentar pelo jogo de volta das quartas de final, no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Quem avançar encara o vencedor de Audax e Juventus pelas semifinais.





































































































































