Grêmio Osasco 1 x 1 Guaratinguetá - GEO tropeça em casa contra a Garça

O time da casa saiu vencendo com gol de Patrick, mas André deixou tudo igual na etapa final

O time da casa saiu vencendo com gol de Patrick, mas André deixou tudo igual na etapa final

Osasco, SP, 06 (AFI) – Jogando em casa, no Estádio Prefeito José Liberatti, o Grêmio Osasco não conseguiu bater o Guaratinguetá. Apesar da distância entre as duas equipes na tabela da Série A3 do Campeonato Paulista, o jogo foi equilibrado e terminou com empate por 1 a 1 neste domingo, pela 11ª rodada da competição.

hqdefault

Com o resultado, o time da casa segue dentro da zona de classificação para a próxima fase com 19 pontos, agora ocupando a sexta posição. O Guará, por sua vez, é apenas o 16º, com onze pontos, e permanece dentro da zona de rebaixamento com um ponto a men0os do que o São José, primeiro time fora do Z6.

O JOGO
O Grêmio Osasco foi melhor durante todo o primeiro tempo, mas só conseguiu abrir o placar aos 43 minutos. Depois de muito insistir, Borebi arriscou de longe, o goleiro Flaysmar não conseguiu agarrar e Patrick, que estava esperto no rebote, pegou a sobra empurrando para o fundo do gol.

A segunda etapa, no entanto, foi diferente. Os visitante mostraram uma melhora considerável e equilibraram a partida, chegando a assustar em diversas ocasiões o goleiro Gabriel Miotti.

Depois de algumas chegadas perigosas, o atacante André conseguiu deixar tudo igual aos 22 minutos, o que mexeu com os ânimos da partida. O Grêmio Osasco passou a se lançar ao ataque em busca do gol da vitória, mas abria espaços para os contra-ataques.

0002050148702 img

Apesar do jogo franco com grandes oportunidades de desempatar, bolas na trave e boas defesas dos dois goleiros, o empate persistiu até o final e o resultado não foi bom para nenhum dos dois times.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira, o Grêmio Osasco volta a campo pela 12ª rodada às 19h, quando recebe a Matonense no Estádio Prefeito José Liberatti. Mais tarde, às 20h, o Guará enfrenta o Catanduvense no Sílvio Sales.