Grêmio enfrentará frio intenso no Uruguai
Montevidéu, Uruguai, 16 (AFI) – Além de enfrentar a péssima qualidade do gramado do estádio Centenário, em Montevidéu, o Grêmio vai enfrentar o frio intenso durante o jogo contra o Defensor, marcado para esta quarta-feira, às 19h30, nas quartas-de-final da Copa Libertadores.
A MetSul Meteorologia prognostica o ingresso de uma massa de ar polar na capital uruguaia durante a quarta-feira, que irá derrubar a temperatura na cidade. A temperatura se manterá baixa durante todo o dia com máxima de apenas 14ºC.
O vento, contudo, proporcionará uma sensação de muito frio. As rajadas na cidade às margens do Rio da Prata podem ficar entre 60 km/h e 70 km/h. No momento da partida os termômetros devem estar indicando ao redor de 10ºC, mas com rajadas de vento de 40 km/h que proporcionarão uma sensação térmica perto de zero grau em alguns momentos.
O sol aparece acompanhado de nuvens em Montevidéu na quarta-feira, mas entre a madrugada e o período da manhã haverá maior nebulosidade com chance de instabilidade passageira. Os milhares de gaúchos que vão tomar o rumo do Uruguai, portanto, devem se preparar com agasalhos para o frio que encontrarão em Montevidéu.





































































































































