Grêmio é o time que mais decepcionou na Copinha. Conheça todos
Campinas, SP, 08 (AFI) – Eles chegaram com status de favorito, mas decepcionaram ou têm poucas ou nenhuma chance de classificação para a segunda fase da Copa São Paulo. É o caso do Grêmio, que chegou como candidato ao título, mas após um empate contra o Confiança-SE e uma derrota para o Nacional-AM, já está eliminado da competição.
Confira também:
Copa SP: Vexame! Confira os times que perderam os dois jogos
O União São João está em situação pior, visto que perdeu as duas partidas que disputou. Isso porque joga em casa, e sempre se espera que um clube faça uma boa campanha diante de sua torcida. Também do interior do estado, a Ponte Preta, com dois títulos e excelentes campanhas na hiostória da Copinha, conseguiu apenas dois empates e não depende mais apenas de suas forças para se classificar – precisa vencer o Vilavelhense-ES por uma diferença de três gols ou mais e torcer para um empate entre Brasiliense-DF e Campinas.
O Atlético-PR é outro clube em maus lençóis. Conseguiu vencer o Al-Hilal graças a um pênalti duvidoso na estreia, e perdeu a segunda partida para o Remo, de virada. Para se classificar, precisa vencer o Paulínia na última rodada e torcer para que o Remo não ganhe o jogo contra o Al-Hilal.
Mas é do Rio Grande do Sul que vêm as maiores decepções. Além do Grêmio, o Juventude está com a situação complicada no Grupo J. O Inter, após ser derrotado pelo Mogi Mirim na segunda rodada, também pode ficar de fora do mata-mata. E o São José, que perdeu as duas primeiras partidas e se despediu precocemente no Grupo A.






































































































































