Grêmio e Fortaleza disputam lateral

Marcinho foi barrado pelo presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia

Marcinho foi avisado há cerca de dez dias que não seria mais utilizado no Athletico-PR por determinação do presidente Mario Celso Petraglia

marcinho lateral athletico pr1
Marcinho tem ofertas (Foto: Site Oficial do Athletico-PR)

Curitiba, PR, 08 (AFI) – Colocado no mercado há pouco mais de uma semana pelo presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, o lateral-direito Marcinho tem em mãos propostas de Fortaleza e Grêmio.

O jogador de 25 anos tem contrato até dezembro de 2024 e as duas ofertas seriam por empréstimo. A expectativa é que Marcinho defina seu destino ainda nesta semana.

Desde que foi avisado que não seria mais aproveitado no Athletico-PR, o lateral-direito viu seu nome ser ligado a vários clubes brasileiros. Além de Fortaleza e Grêmio, Cuiabá e Goiás também tinham interesse.

O QUE ACONTECEU!
Depois de cometer o pênalti nos acréscimos do primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, contra o Palmeiras, Marcinho foi comunicado pela diretoria do Athletico-PR que, por determinação de Mario Celso Petraglia, não seria mais utilizado.

O curioso é que, em fevereiro deste ano, o Athletico-PR acertou a renovação de contrato do lateral até dezembro de 2024.

Ex-Botafogo, Marcinho foi contratado pelo Athletico-PR em março de 2021 e foi titular na campanha do título da Copa Sul-Americana. O lateral fez dois gols e deu oito assistências em 57 jogos.

Confira também: