Grêmio confirma mais dois jogadores e chega a cinco casos de covid-19
O goleiro Paulo Victor e o lateral-direito Vanderson testaram positivo para covid-19 e são mais dois desfalques
O goleiro Paulo Victor e o lateral-direito Vanderson testaram positivo para covid-19 e são mais dois desfalques
Porto Alegre, RS, 06 (AFI) – O goleiro Paulo Victor e o lateral-direito Vanderson testaram positivo para covid-19 e são mais dois desfalques no Grêmio para o jogo desta quarta-feira, na Copa Libertadores.
“O Grêmio informa que os atletas Paulo Victor e Vanderson testaram positivo para Covid 19 em Quito, e estão isolados no hotel da delegação, ambos assintomáticos.
O clube está tomando todas as providências para o retorno dos atletas a Porto Alegre em voo privado, cumprindo todos os protocolos sanitários previstos. Ressaltamos que todos os atletas estão em quartos individuais”, informou o Grêmio.
Paulo Victor não vem sendo titular, posição que segue com Brenno, e, na lateral, Victor Ferraz terá uma nova chance.
OUTROS CASOS
Vale lembrar que o técnico Renato Gaúcho e o zagueiro Paulo Miranda também testaram positivo, bem como o preparador físico Réverson Pimentel, chegando a cinco casos de covid-19.
“Todos os integrantes do clube são testados em método PCR, diariamente ou a cada dois dias. Aqui em Quito os dois atletas positivos não apresentaram sintoma algum”, disse Márcio Dornelles, médico do Grêmio.
CONFRONTO DECISIVO
Depois de eliminar com facilidade o Ayacucho, do Peru, o Grêmio está a um passo da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Nesta quarta-feira, às 19h15, o time brasileiro faz o primeiro de dois jogos com o Independiente del Valle, do Equador, campeão da Copa Sul-Americana de 2019. A partida será no Estádio Casa Blanca, em Quito (EQU).





































































































































