Grêmio Barueri x Primavera - Fantasma joga contra tabu e jejum fora pela Copa Paulista
Primavera relembra que o jogo pode marcar uma quebra de muitos jejuns, caso o Tricolor vença a partida. Entre eles, o fim do jejum sem vitórias fora de casa na Copa Paulista
O Primavera não vence fora de Indaiatuba há 9 jogos. A última vitória ocorreu no dia 25 de março, na Série A3 Paulista, na goleada por 5 a 1 sobre a Francana
Suzano, SP, 29 (AFI) – No próximo domingo, às 10 horas, o Esporte Clube Primavera vai até Suzano enfrentar a equipe do Grêmio Barueri, na partida válida pela sétima rodada da primeira fase da Copa Paulista. O motivo da mudança, segundo a direção do Barueri, é a transmissão do jogo pela Rede Vida de Televisão. O Fantasma da Ituana é o 3° colocado do Grupo 3 com 7 pontos, enquanto o adversário segue na lanterna sem pontuar e com a pior campanha geral.
Dono da pior campanha da Copa Paulista, com nenhum ponto conquistado e somando cinco derrotas, o Grêmio Barueri entra em campo em busca do primeiro resultado positivo na competição. O Barueri, infelizmente, vive ainda o “Efeito K2”, após a péssima gestão de Alberto Ferrari.
TABU E JEJUM
Em meio as preparações para o embate, o Primavera relembra que o jogo pode marcar uma quebra de muitos jejuns, caso o Tricolor vença a partida. Entre eles, o fim do jejum sem vitórias fora de casa na Copa Paulista (foram 2 jogos e 2 derrotas para Ituano e Paulista).
O Primavera não vence fora de Indaiatuba há 9 jogos. A última vitória ocorreu no dia 25 de março, na Série A3 Paulista, na goleada por 5 a 1 sobre a Francana. De lá pra cá, foram 3 empates e 6 derrotas (sendo 4 derrotas seguidas até o momento).
Se por um lado, o retrospecto dentro do Gigante da Vila é favorável (15 jogos, 8 vitórias, 4 empates, 3 derrotas e aproveitamento de 62,2%), o mesmo não pode se dizer fora de casa. Até o momento foram 15 jogos, com 9 derrotas, 3 empates e apenas 3 vitórias, resultando em um aproveitamento de 26,6%.

CONFIANÇA DE GIUNTINI
Apesar dos números contrários, o técnico Fábio Giuntini está cada vez mais confiante com a evolução do time, que na última rodada segurou o empate sem gols com o líder Ituano.
“Nosso time está crescendo e vamos brigar para atingir nosso objetivo, que é avançar à segunda fase”.
O Barueri também melhorou nos últimos jogos, mas sofre por ter formado o grupo de última hora. E pena também pela saída de Michael Robin, manager do clube, que se afastou logo após a segunda rodada por problemas particulares.
A tendência é que os dois times mantenham a mesma base que têm utilizado na últimas rodadas.





































































































































