Grêmio Barueri x Guaratinguetá - O verdadeiro jogo dos 'desesperados'
Considerado "saco de pancadas", a Abelha tenta seus primeiros pontos na competição em cima do time do "pior técnico" do Brasil
Considerado "saco de pancadas", a Abelha tenta seus primeiros pontos na competição em cima do time do "pior técnico" do Brasil
Barueri, SP, 23 (AFI) – Nesta quarta-feira, o lanterna Grêmio Barueri enfrenta o Guaratinguetá na Arena Barueri, às 20h00. O duelo será dos desesperados, já que os dois clubes estão na zona de rebaixamento da Série A3 do Campeonato Paulista.
Ainda sem pontuar e considerado o “saco de pancadas” da competição, por conta das grandes goleadas que vem sofrendo, o Barueri está na última posição do estadual. Em sete jogos, o clube da grande São Paulo foi derrotado sete vezes.
Já a situação do Guaratinguetá é um pouco melhor, o clube soma seis pontos em sete jogos e está na décima oitava posição. A Garça do Vale está apenas a dois pontos do último time fora da zona de rebaixamento, dependendo dos outros resultados e se vencer o jogo dessa quarta o time pode sair da degola e começar a sonhar com novos rumos na competição.
MELHOROU?
A situação do Grêmio Barueri parece não estar tão precária quanto antes. No site da Federação Paulista de Futebol (FPF), já constam 21 nomes registrados como atletas oficiais do time. Mas quais destes serão relacionados para a partida é sempre um mistério. O clube continua se fechando e pouco se sabe do que realmente acontece por lá.
PARA SAIR DA MÁ FASE
Para tentar melhorar o desempenho na competição, a diretoria do Guaratinguetá foi ao mercado e trouxe mais quatro reforços para a disputa do estadual. Um dos novos nomes anunciados é o goleiro Paulo Henrique. Formado nas categorias de base do Santos, estava atuando no futebol pernambucano. Outros dois atletas chegam para reforçar o setor defensivo: os zagueiro Iagho (ex-Rio Claro) e Adriano (ex-Glória-RS). Quem também integra o pacotão é o atacante Alex Pedra, destaque da Penapolense em 2014 e que passou pelo Guará no ano passado.
No momento, os atletas já treinam com os demais companheiros e estão no aguardo pela regularização junto a Federação Paulista de Futebol (FPF) para poderem fazer sua estreia com a camisa da Graça do Vale.
Para o jogo dessa quarta-feira, o técnico João Telê ainda não deve poder contar com os quatro atletas contratados e tem mais um desfalque, o volante Ruan, que foi expulso na derrota por 4 a 1 sobre o Sertãozinho.





































































































































