Grêmio Barueri x Guaratinguetá - Guará quer fugir de vez da degola

Uma vitória neste sábado pode acabar de vez com as chances de rebaixamento do Tricolor do Vale

Embalado e muito próximo do objetivo inicial da temporada de se manter no Campeonato Paulista da Série A2, o Guaratinguetá vai até Barueri, para encarar o Grêmio Barueri neste sábado, às 18h30, pela 15ª rodada da Série A2.

Barueri, SP, 21 (AFI) – Embalado e muito próximo do objetivo inicial da temporada de se manter no Campeonato Paulista da Série A2, o Guaratinguetá vai até Barueri, para encarar o Grêmio Barueri neste sábado, às 18h30, pela 15ª rodada da Série A2. O jogo acontece na Arena Barueri e terá transmissão da Rádio Piratininga, de Guaratinguetá, parceira do Futebol Interior.

Depois da chegada do técnico Kleiton Lima, o Grêmio Barueri deu uma reagida na competição, mas com um elenco limitado tem muitas dificuldades para sair da zona de rebaixamento. A Abelha é a vice-lanterna, com apenas dez pontos ganhos. Já o Guaratinguetá é o 12º colocado, com 17 pontos.

Agora vai?
Quando anunciou Kleiton Lima como novo técnico, o Grêmio Barueri deu o seu primeiro tiro no alvo na temporada, mas ainda paga pelos erros. Como não havia amis tempo para contratações, o elenco continua fraco e o jovem técnico está tendo eu tirar leite de pedra.

Para a partida, o técnico Kleiton Lima não poderá contar com o lateral direito Rafael Ferro, que tomou o terceiro cartão amarelo diante da Ferroviária no meio de semana e está suspenso. O treinador da Abelha, que foi muito incisivo e cobrou muito os atletas a cada erro e a cada acerto, irá definir o time que entra em campo na manhã deste sábado.

Por outro lado, o atacante Mauro, que tinha saído reclamando de dores no jogo contra a Ferroviária, na última quarta-feira, foi avaliado e liberado pelo Departamento Médico.

Desgastes e boas vitórias
O Guaratinguetá já quer viver uma nova realidade na Série A2. Depois de ficar fortemente ameaçado pelo rebaixamento, o time deu uma guinada e conquistando mais uma vitória neste sábado, chegará aos 20 pontos que os matemáticos apontam como limite para não cair.

Todo esforço de reação, entretanto, está trazendo consequências de lesões no time. O atacante Bruno Correia, sentiu o desgaste e está vetado para a partida deste sábado. Além dele, o atacante Nenê Fernandes também continua no Departamento Médico.

Sem os dois jogadores, o técnico Candinho farias será obrigado a recorrer ao elenco e formará a dupla de ataque com Nei e Ítalo.