Grêmio Barueri 0 x 5 São Carlos - Líder, Águia passa o trator...

A Abelha segue em queda livre e sem pontuar na Série A3 do Paulista

A Abelha segue em queda livre e sem pontuar na Série A3 do Paulista

0002050148772 img

Indaiatuba, SP, 06 (AFI) – O São Carlos reassumiu a liderança do Campeonato Paulista da Série A3 na tarde deste domingo, quando derrotou o Grêmio Barueri pelo placar de 5 a 0 em partida realizada no Estádio Ítalo Mário Limongi, pela 11ª rodada, deixando assim a equipe mandante afundada na lanterna.

O time de Rafael Guanaes precisava vencer por uma diferença de quatro gols para assumir a ponta e assim o fez. Com 23 pontos, leva a melhor no saldo de gols diante do Atibaia, 12 a 11. Já são três triunfos seguidos no torneio. O Barueri, por sua vez, segue em último e ainda sem pontuar.

ÁGUIA VOANDO!

Arrancando na Série A3, o São Carlos não tomou conhecimento do Grêmio Barueri. O ‘saco de pancadas’ da competição aguentou exatos quatro minutos até sofrer o gol. Diego Paulista cruzou na cabeça de Cássio, que só desviou para abrir o placar. O zagueiro-artilheiro aprontou de novo.

A Águia fazia uma partida tranquila, sem colocar um ritmo alucinante em campo, mas ficou muito perto de sofrer o empate, que só não aconteceu devido ao goleiro Wander, que fez um milagre na única boa tentativa do Barueri em todo o primeiro tempo.

O São Carlos seguia dominando e acabou chegando ao segundo gol aos 19 minutos. Após rebote da defesa do Barueri, Marcos Nunes pegou firme e mandou para o fundo das redes. Em boa vantagem, a Águia só fez a bola rodar até o tempo acabar.

Todo mundo queria saber de quanto o São Carlos iria vencer. Foram 5 gols no frágil Grêmio Barueri. Foto: São Carlos FC Oficial

Todo mundo queria saber de quanto o São Carlos iria vencer. Foram 5 gols no frágil Grêmio Barueri. Foto: São Carlos FC Oficial

FÁCIL, FÁCIL!
No segundo tempo, o mundo desabou em Indaiatuba. Debaixo de uma forte chuva, o Barueri equilibrou as ações e poderia ter diminuído aos 15 minutos. Luis Felipe apareceu com liberdade e fez o arremate para defesa de Wander. O lance acordou o São Carlos, que foi para cima. Após cruzamento de Mario Augusto, Alef fez o terceiro.

A Águia começou a gostar cada vez mais da partida e fez o quarto aos 26 minutos. Marcos Nunes cruzou, Ivan dominou, cortou o zagueiro e mandou para as redes. E ainda deu tempo de fazer o quinto num chute do meio da rua de Willian Dias, que morreu no ângulo do goleiro Ricardo.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o São Carlos enfrenta o São José na quarta-feira, às 19h, no Estádio Professor Luis Augusto de Oliveira. No mesmo dia, às 20h30, o Grêmio Barueri visita o Fernandópolis, no Estádio Cláudio Rodante.