Grêmio Barueri 0 x 1 Paulista - Jundiaienses se dão melhor em estreia disputada

Equipes fazem um jogo equilibrado, com muitas chances de gol, mas Galo não desperdiça oportunidade e sai vitorioso de campo

Grêmio Barueri e Paulista se enfrentaram neste domingo, em campo neutro, pela primeira rodada da Copa Paulista. A equipe de Jundiaí se deu melhor e saiu de campo com a vitória por

0002050097313 img

Taboão da Serra, SP, 19 (AFI) – Grêmio Barueri e Paulista se enfrentaram neste domingo, em campo neutro, pela primeira rodada da Copa Paulista. A equipe de Jundiaí se deu melhor e saiu de campo com a vitória por 1 x 0. A partida foi realizada neste domingo, às 16h, no Estádio Vereador José Feres em Taboão da Serra.

A partida teve um início forte do Galo, mas a equipe de Barueri conseguiu equilibrar o duelo e garantir uma boa partida de futebol em Taboão da Serra.

PRESSÃO INICIAL

Grêmio Barueri vai buscar a recuperação contra o Primavera na próxima rodada - Divulgação

Grêmio Barueri vai buscar a recuperação contra o Primavera na próxima rodada

O Paulista massacrava o Grêmio Barueri durante toda a primeira etapa. A equipe criou muitas oportunidades, mas não conseguia converter em gols. A equipe de Jundiaí buscava o gol e chegou com muito perigo diversas vezes. Até que, aos 28 minutos, Gabriel Cajano partiu pro ataque e sofreu pênalti. A penalidade foi cobrada por Augusto, reforço vindo do Red Bull Brasil, que converteu e abriu o placar para o time jundiaiense.
A equipe de Barueri chegou com perigo e quase empatou nos minutos finais da primeira etapa, mas o goleiro do Galo evitou o gol dos mandantes.

JOGO QUENTE

Na segunda etapa o Barueri entrou mais esperto em campo e, por pouco não empatou aos 3 minutos, quando Felipe Diadema cabeceou para trás e quase marcou gol contra. O Paulista respondeu aos 6, com grande jogada de Cajano, que deixou Jader livre para bater cruzado, tirando tinta da trave de Borges.
A equipe mandante continuou pressionando e, quase chegou ao empate de novo aos 19 minutos, em grande jogada de Iago. Aos 22, outra grande oportunidade em cruzamento para o centro da área, mas Iago não conseguiu alcançar a bola para empatar o jogo.
O Paulista respondeu aos 26, com Jader, mas o goleiro Borges salvou a equipe de Barueri de tomar o segundo gol. Aos 29, Borges salva o time mandante outra vez. Após chute cruzado de Chico, o arqueiro fez defesa incrível evitando o gol.
Nos minutos finais as duas equipes atacaram com muito ímpeto e criaram grandes chances de gol, mas a partida terminou com o placar de 1 a 0 para o Paulista de Jundiaí.

PRÓXIMA RODADA

Na segunda rodada da Copa Paulista, o Grêmio Barueri tenta se recuperar contra o Primavera, no próximo sábado, às 15h, em Indaiatuba. Já o Paulista tem folga e não joga na rodada. A equipe de Jundiaí só volta à campo na terceira rodada, também contra o Primavera, em casa, no Jaime Cintra.