Granja divide méritos com professor e exalta treinamento

Marília, SP, 23 (AFI) – Autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o ex-líder Marília, o lateral Elder Granja não escondia a felicidade por marcar seu primeiro gol com a camisa alviverde. O jogador, contratado no começo da temporada para resolver o problema da lateral, dedicou o gol ao técnico Vanderlei Luxemburgo.
“Isso [cobrança de falta] é fruto de treinamento no dia-a-dia. O Luxemburgo cobra bastante nos treinos. Ainda bem que, depois de tanto treinar, fomos recompensados com o gol”, confirmou o lateral palmeirense, exaltando o trabalho de seu chefe.
O herói da noite não foi o único a falar na saída de campo. O zagueiro Gustavo exaltou o poder de marcação da equipe e elogiou os companheiros. “Toda marcação começa na frente, e nossos jogadores estão de parabéns. Viemos com o intuito de marcar forte e fomos muito bem. Estamos na briga pelo título”.
Já para o goleiro do Marília, Mauro, a sua equipe merecia melhor sorte na partida, já que pressionou no primeiro tempo e criou chances de gol. “O Palmeiras marcou bem, foi um jogo equilibrado. A bola parada mais uma vez decidiu a partida. Jogamos de igual para igual, e por isso merecíamos no mínimo um empate”.
O Palmeiras volta a campo pela quarta rodada do Campeonato Paulista no sábado à noite, contra o Mirassol, na Arena Barueri. Por sua vez, o Marília vai a Jundiaí para enfrentar o Paulista, na manhã de domingo.