Grandes de São Paulo estão na transmissão da Rádio FI
Campinas, SP, 16 (AFI) – Os loucos por futebol vão ter mais uma opção para acompanhar o futebol deste meio de semana. A Rádio Futebol Interior vai entrar em campo mais uma vez com sua equipe e nas noites frias da capital paulista, irá fazer jogo tanto na quarta-feira, como na quinta-feira.
Leia mais:
Ai, ai, ai… Jornal traz lista dos jogadores metrossexuais
Corinthians e Internacional iniciam nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, em São Paulo, a luta pela Libertadores, desejo de todos os clubes brasileiros, e é lógico o título da Copa do Brasil. O Timão faz o primeiro jogo em casa e decide no dia 1º de julho no Beira-Rio, em Porto Alegre. Todos os ingressos para ambos os jogos foram esgotados em poucos dias.
Na quinta-feira, é a vez do São Paulo fazer parte da grade de programação da Rádio FI. O clube paulista vai jogar no Estádio do Morumbi, contra o Cruzeiro, às 22 horas, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Taça Libertadores. Na primeira partida, o Cruzeiro venceu por 2 a 1, e joga por um empate.
A Rádio FI conta com Luciano Luiz, na narração. Ele ainda terá a seu lado os comentários de Fábio Salomão, as reportagens de Geraldo Nery. O internauta pode participar da transmissão enviando mensagens à equipe da Rádio FI ([email protected]). Não perca a oportunidade de acompanhar mais um show de transmissão.





































































































































