Gramado do Primavera "toma corpo" para o Paulistão
De acordo com o clube, o gramado já começa a ganhar forma para a próxima temporada
As obras no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, seguem avançando; Veja imagens
Indaiatuba (SP), 25 (AFI) – As obras no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, seguem avançando para receber os jogos do Primavera no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil de 2026. De acordo com o clube, o gramado já começa a ganhar forma para a próxima temporada.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O Primavera informou que a nova grama utilizada no campo é do tipo Tahoma 31, variedade presente em estádios dos Estados Unidos que sediarão a próxima Copa do Mundo.
O plantio está sendo realizado por meio de pequenas mudas distribuídas por toda a área do gramado. Paralelamente, os sistemas de irrigação e drenagem passam por um processo de modernização, com o objetivo de oferecer uma estrutura de alto nível para as competições do ano que vem.

NOVIDADES NO PRIMAVERA
No bloco operacional, a alvenaria foi concluída e a obra avança para a etapa de acabamento, incluindo a instalação das divisórias internas. As fundações das novas torres de iluminação estão próximas da finalização, enquanto a passarela metálica que dará acesso às cabines de imprensa segue em fase de produção.

O clube também trabalha em melhorias estruturais adicionais, como o aperfeiçoamento da iluminação do estádio e a renovação dos vestiários. Estão previstas novas salas para imprensa, VAR, arbitragem, doping, comissão técnica e um departamento médico reformulado.





































































































































