Grafite e Léo Moura podem deixar o Santa Cruz após Brasileirão
Tiago Cardoso, Keno e João Paulo foram outros a deixar o time pernambucano
Tiago Cardoso, Keno e João Paulo foram outros a deixar o time pernambucano
Recife, PE, 07 (AFI) – Em crise financeira e rebaixado à Série B do Brasileiro, o Santa Cruz deve perder o seus principais destaques após o término do campeonato nacional. A diretoria tenta, ao menos, garantir a permanência do lateral Léo Moura e do atacante Grafite, dois dos pilares da equipe, mas isso só será viável com uma redução salarial.
Em um primeiro momento, Grafite havia afirmado que permaneceria no Santa Cruz, mesmo com a nova realidade do clube. O atacante, porém, parece ter voltado atrás. Ele tem uma passagem comprada para Dubai e deve ficar de fora até mesmo do duelo diante do São Paulo. Uma transferência para o futebol chinês também não está descartada.
A situação de Léo Moura é também complicada. Para ficar no Santa Cruz, o jogador tem que aceitar receber cerca de R$ 70 mil, muito abaixo do que Grafite, por exemplo, que tem uma proposta em mãos de R$ 200 mil. O lateral, porém, é um dos poucos que recebem em dia.
“Léo é um jogador como os outros. Cada um sofreu de um jeito com os atrasos. Cada um sabe onde o sapato aperta mais. Ele entendeu o projeto, é um cara diferenciado em nível técnico, em nível intelectual e abraçou a nossa causa. É um jogador com muitos predicados, criou uma identificação com a torcida e, por isso, está credenciado a renovar conosco”, falou Constantino Junior, ao Superesportes.
DEBANDADA!
Além dos veteranos, o goleiro Tiago Cardoso também está de saída. O jogador já avisou que não fica, assim como João Paulo, que está apalavrado com o Botafogo, e Keno, este acertou com o campeão brasileiro Palmeiras para a temporada 2017.





































































































































