Governador recebe Sampaio Corrêa no Palácio e enaltece acesso para Série B
Ao lado do secretário de Esportes, Rogério Cafeteira, Dino enalteceu a conquista boliviana, ratificando sua torcida
Ao lado do secretário de Esportes, Rogério Cafeteira, Dino enalteceu a conquista boliviana, ratificando sua torcida
São Luís, MA, 11 (AFI) – O Sampaio Corrêa foi recebido, na tarde desta terça-feira, no Palácio dos Leões, pelo governador Flávio Dino, que fez questão de homenagear o Tricolor de São Pantaleão pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
Ao lado do secretário de Esportes, Rogério Cafeteira, Dino enalteceu a conquista boliviana, ratificando sua torcida pelo time do povo.
O presidente Sergio Frota capitaneou a comitiva boliviana, acompanhado pelos diretores Batista Oliveira, Perez Paz e Luis Fernando Cadilhe.
MARCARAM PRESENÇA
A comissão técnica também esteve presente à solenidade, assim como os jogadores Andrey, Paulo Sérgio, Ferreira, Eloir, Odair, Rodrigo Andrade e Salatiel, que representaram todo o grupo.
O presidente Sergio Frota ressaltou o constante apoio do executivo estadual, que tem demonstrado irrestrito suporte ao desporto maranhense.
“É uma preocupação do governador Flávio Dino com o esporte. O apoio que nós já tivemos, que os clubes do futebol maranhense tiveram, veio através da lei de incentivo, de renúncias fiscais que o Estado abdica para apoiar o desenvolvimento do setor no estado. Só tenho a agradecer por este espaço na agenda e pela homenagem prestada ao Sampaio”, afirmou.

GOVERNADOR COMEMOROU
O governador Flávio Dino enalteceu a conquista Tricolor e apontou os frutos colhidos com o apoio do governo maranhense a outras modalidades esportivas.
“É um grande êxito o acesso à Série B. Nós ficamos felizes com o futebol local alcançando grandes resultados. Apoiamos todos os anos o campeonato maranhense e, ao mesmo tempo, acompanhamos os nossos atletas em competições nacionais e internacionais, como as medalhas nos jogos Pan-Americanos, recentemente o título do Basquete Feminino do Sampaio Corrêa e agora o acesso à série B do futebol”, ressaltou o governador.
NOVA VISITA?
Para finalizar, o governador confessou que desejará receber o Sampaio Corrêa novamente ainda este ano, desta vez, para celebrar a conquista do tetra campeonato nacional.





































































































































