Cariocão A2: Técnico do Gonçalense/Petrópolis traça próximos jogos como finais

De olho na classificação e liderança, o Gonçalense/Petrópolis tem mais três jogos no returno

O Gonçalense/Petrópolis está vivo na briga pela classificação à semifinal da Taça Corcovado, o returno da Série A2 do Campeonato Carioca.

Técnico do Gonçalense/Petrópolis traça próximos jogos como finais
Foto: Arthur Barreto

O Gonçalense/Petrópolis está vivo na briga pela classificação à semifinal da Taça Corcovado, o returno da Série A2 do Campeonato Carioca. Com seis pontos, o time da Região Serrana ocupa a terceira colocação do Grupo B, colado no Maricá e Sampaio Corrêa, líder e vice-líder. Com a chegada do técnico Luciano Quadros, o time deixou a briga contra o rebaixamento para ser um dos postulantes a disputar o acesso à elite.

”Cheguei após o primeiro turno e a conversa foi simples e direta em torno de que precisávamos mudar a atitude dentro de campo. Os atletas entenderam e aceitaram muito bem aquilo que propomos para que pudéssemos ser uma equipe diferente nesse segundo turno” – afirma.

Para Quadros, os dias de preparação entre a Taça Santos Dumont e a Corcovado foram determinantes para a boa fase atual:

”O período de treinos que tivemos para iniciar o segundo turno foi preponderante para a mudança de postura da equipe. Colocamos em prática nossas ideias de jogo, dentro daquilo que uma equipe competitiva e que busca postular na parte de cima da tabela deve ter” – ressalta.

GONÇALENSE/PETRÓPOLIS TEM MAIS 3 JOGOS PELA FRENTE

De olho na classificação e liderança, o Gonçalense/Petrópolis tem mais três jogos no returno. Luciano Quadros define essas partida como verdadeiras finais, buscando minimizar falhas para pontuar o máximo possível.

Teremos três decisões pela frente e nossa margem de erro, em questão de resultado, precisa ser zero daqui pra frente. Estou esperançoso quanto a alcançarmos o objetivo, pois os atletas estão dando uma resposta muito positiva – diz o treinador, que completa:

”Crescemos muito em organização e competitividade dentro dos jogos, mas ainda acredito que podemos evoluir bastante na questão de propor o jogo com fluência, capacidade e qualidade os atletas já mostraram que tem para que isso aconteça” – finaliza Luciano Quadros.

A primeira das decisões do Gonçalense/Petrópolis acontece no próximo sábado, 9, às 14h45, contra o Macaé, no Estádio Atílio Marotti, na Cidade Imperial