Goleiro Wanderson Tigrão está no mercado para sequência da temporada

Goleiro tem mais de dez conquistas na carreira e afirma estar pronto para sequência da temporada

Goleiro tem mais de dez conquistas na carreira e afirma estar pronto para sequência da temporada

0002050077339 img

São Paulo, SP, 07 (AFI) – Após ter disputado o Campeonato Paulista da Série A2, pela equipe do Mirassol, o experiente goleiro Wanderson Tigrão (foto), conhecido como “Rei de Acessos”, está livre no mercado para sequencia da temporada.

Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC  - Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol

Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Colecionador de acessos por onde passou, Wanderson viu o Mirassol ficar na quinta colocação do certame estadual, com o fim da competição e o término de seu contrato, o goleiro está a disposição para ouvir propostas.

No decorrer da competição, o goleiro teve seu nome ventilado nos corredores da Vila Belmiro, pois o então goleiro titular do Santos, Vanderlei havia fraturado a face, porém a diretoria santista resolveu por manter o reserva Vladimir.

Wanderson Tigrão faz jus ao “Rei de Acessos”. O goleiro tem mais de dez conquistas na carreira e afirma estar pronto para sequência da temporada.

“Estamos em forma, pois acabamos de disputar uma competição difícil que é o Campeonato Paulista da Série A2, estou à disposição para ouvir propostas e seguir a temporada em alto nível”, disse Tigrão ao se despedir do Mirassol.

Wanderson conseguiu acessos com as equipes do XV de Piracicaba, Rio Claro, Capivariano, Anápolis-GO e América-GO, além de títulos estaduais em outros clubes em que defendeu como o Treze-PB, no ano passado defendeu as cores do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série C.