Goleiro vira titular e Penapolense conquista primeira vitória na Série D
Leandro Santos estreou no time de Penápolis e ajudou o Penapolense a conquistar a vice-liderança da chave
O goleiro Leandro Santos mostrou que é pé quente. Além de ter inúmeras qualidades no gol, o goleiro provou ser pé quente na vitória, por 1a 0, de seu time sobre o Metropolitano
Penápolis, SP, 11 (AFI) – O goleiro Leandro Santos mostrou que realmente é pé quente. Além de ter inúmeras qualidades embaixo dos três paus, o goleiro provou ser pé quente. No jogo contra o Metropolitano-SC Leandro fez sua estreia no Brasileiro da Série D e o time venceu pela primeira vez na competição, 2 a 0, com gols de Oliveira – um em cada etapa. Até então o CAP havia jogado duas vezes e empatado ambas. Com o resultado o time de Penápolis chegou aos cinco pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo A8 da competição.
Leandro já havia participado de jogos-treinos, mas ainda não havia entrado numa partida oficial do Penapolense. Depois de fazer grande Paulistão pelo Bragantino, o goleiro foi contratado e aguardou a oportunidade do técnico Narciso, o que aconteceu neste final de semana.
“A gente já vem trabalhando esperando uma oportunidade. Eu sempre trabalho para jogar e agora a chance veio e graças a Deus estava preparado. O professor Narciso optou por fazer esta mudança, não por deficiência do Samuel, mas sim para dar mais experiência ao time. Acabou dando certo, conseguimos a vitória, e agora temos que continuar jogando do mesmo jeito para dar sequência no objetivo de conquistar o acesso”, falou o goleiro.
O Penapolense volta a campo somente no próximo final de semana, quando enfrenta o líder da chave. O CAP viaja até Londrina e enfrenta a equipe da casa, no estádio do Café, para tentar surpreender a se firmar como um dos postulantes à vaga para a próxima fase.
“Um bom resultado em Londrina vai dar mais motivação e moral para o grupo. Sabemos que o adversário é o líder, mas também sabemos que temos um time equilibrado e que é capaz de surpreender os adversários mesmo jogando fora de casa. Sempre entramos para vencer, mas um empate em Londrina não vai ser um mal resultado”, finalizou o novo camisa um do CAP.





































































































































