Goleiro titular se atrasa no Peixe e pode ir para Fluminense

Santos, SP, 03 (AFI) – O Santos voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, sob o comando do novo técnico, Emerson Leão. Aguardado pelo treinador e imprensa, que aposta em sua saída do clube praiano, o goleiro Fábio Costa deu margens às especulações e chegou atrasado ao treinamento.
No entanto, a assessoria de imprensa do Santos confirmou o porquê do atraso do camisa 1. Segundo os profissionais, Fábio Costa teve problemas com o vôo que vinha de Salvador, onde o atleta passou as férias, junto com seus familiares. Além do goleiro, o volante Rodrigo Souto e o atacante Marcos Aurélio não se apresentaram.
E o atraso fez com que o novo destino do goleiro começasse a ser especulado. Informações dão conta de que Fábio Costa interessa ao Fluminense, que não conseguiu contratar Felipe, do Corinthians, e agora busca um novo camisa 1 para a disputa da Libertadores.
Questionado sobre a possibilidade de perder seu titular para o Tricolor carioca, o técnico Leão foi taxativo. “Tem vários jogadores do Fluminense que eu gostaria de contar aqui no Santos. Eu quero o Dodô, por exemplo. Se me derem o Dodô e mais alguns, podemos conversar”, afirmou comandante, rugindo com a habitual ferocidade.