Goleiro tem lesão confirmada e desfalca Ponte contra o Grêmio

Com o camisa 1 afastado, Edson Bastos será o titular nesta domingo

O técnico da Ponte Preta, Jorginho Campos, recebeu uma má notícia, na tarde desta sexta-feira. Os exames realizados nesta quinta apontaram uma contratura no músculo adutor da coxa direita e está fora do duelo contra o Grêmio, neste domingo.

0002048132070 img

Campinas, SP, 22 (AFI) – O técnico da Ponte Preta, Jorginho Campos, recebeu uma má notícia, na tarde desta sexta-feira. Os exames realizados nesta quinta apontaram uma contratura no músculo adutor da coxa direita e está fora do duelo contra o Grêmio, neste domingo, em Campinas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

0002048132070 imgRoberto ficará no estaleiro

“O jogador passou por exames e foi constatada uma contratura muscular no adutor da perna direita. Ele passará por tratamento e será reavaliado na segunda-feira (25)”, explicou o chefe do Departamento Médico da Macaca, Roberto Nishimura.

Com o camisa 1 afastado, Edson Bastos será o titular. O jogador já havia substituído Roberto no final do segundo tempo da vitória sobre o São Paulo, por 3 a 1, na quarta-feira, no Morumbi. O segundo reserva Daniel ficará no banco no duelo deste domingo.

Com a vitória no jogo de ida, a Ponte pode até mesmo perder pelo placar de 2 a 0, que garantirá vaga na decisão. Ao São Paulo resta vencer por três gols de diferença ou mais – uma vitória por dois gols de diferença também é válido, desde que o Sampa marque no mínimo quatro gols. Um 3 a 1 em favor do Tricolor leva a disputa aos pênaltis. O vencedor do confronto terá pela frente quem ganhar de Lanús-ARG e Libertad-PAR.