Goleiro do Sport desabafa após nova derrota: "Objetivo não foi alcançado"
Pontuando dedicação em meio ao momento complicado dos rubro-negros, Gabriel destaca que meta traçada não será atingida
Sport até demonstrou dedicação dentro de campo, mas sucumbiu frente ao Leão da Alta Araraquarense em jogo de opostos
Recife, PE, 25 (AFI) – O Sport voltou a jogar mal, apesar de dentro da Ilha do Retiro, e amargou mais uma derrota. Neste sábado, o Leão da Praça da Bandeira foi superado pelo Mirassol e vê o rebaixamento ficar bastante próximo de ser confirmado ao menos matematicamente, pois já aparece como virtual rebaixado desde o primeiro turno.
DEDICAÇÃO EM VÃO
Ainda que tivesse buscado evitar o revés, o Sport não conseguiu reunir forças suficientes e acabou sendo derrotado. O goleiro Gabriel, uma das principais chegadas desde à parada do Mundial de Clubes, citou o empenho apresentado por seus companheiros e destacou a dedicação, citando que a expulsão interferiu na partida, pontuando também o fato do elenco não estar totalmente desmotivado.

“Faltam palavras para falar, mas somos profissionais. É o nosso dever fazer o melhor até o final, porém o objetivo traçado pelo clube infelizmente não foi alcançado e nos resta honrar a camisa. Saímos com um a menos, contra um adversário muito forte e mesmo assim lutamos. Restam nove jogos e o grupo mostrará dedicação. A expulsão (de Matheusinho) condicionou no desempenho”, comentou o camisa 1.
SITUAÇÃO LEONINA
Com o resultado negativo, o 16º em 29 compromissos, os pernambucanos ficam afundados na lanterna e totalizando os mesmos 17 pontos de outrora. O próximo desafio do Sport no Brasileirão será somente no próximo sábado (1º), ao medir forças contra o Flamengo, em confronto de opostos, às 21h no Maracanã; partida válida pela 31ª rodada.






































































































































