Série B: Goleiro se despede do Cuiabá após passagem curta
Em sua mensagem de despedida, o goleiro agradeceu ao clube e ressaltou o ambiente profissional encontrado em Cuiabá
Contratado em agosto, logo após retornar do futebol iraniano, Polli assumiu a titularidade do Cuiabá na reta final da Série B
Cuiabá, MT, 25 (AFI) – O goleiro Luan Polli confirmou sua saída do Cuiabá após uma passagem de apenas quatro meses. A despedida oficial ocorreu nesta segunda-feira, por meio das redes sociais, e foi posteriormente confirmada pelo presidente Cristiano Dresch, que destacou que a não renovação faz parte da ampla reformulação planejada para 2026.
Contratado em agosto, logo após retornar do futebol iraniano, Polli assumiu a titularidade do Dourado na reta final da Série B. Nesse período, disputou 14 partidas, acumulando 5 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, além de quase 1.300 minutos em campo e 14 gols sofridos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DE SAÍDA
Em sua mensagem de despedida, o goleiro agradeceu ao clube e ressaltou o ambiente profissional encontrado em Cuiabá. Segundo ele, foram meses de intenso trabalho e evolução dentro de uma estrutura “de alto nível” e ao lado de um grupo “extremamente profissional”. Polli fez questão de reconhecer o apoio da família e afirmou estar pronto para novos desafios na carreira.
A saída do goleiro está alinhada ao processo de reestruturação interna conduzido pela diretoria, que pretende renovar boa parte do elenco para a temporada 2026. A ação inclui ajustes contratuais, mudança de perfil do grupo e preparação de um novo ciclo competitivo. Nesse movimento, o clube já confirmou a permanência do técnico Eduardo Barros, que participa ativamente da montagem do grupo para o próximo ano.
REFORMULAÇÃO
Antes de defender o Cuiabá, Polli acumulou passagens por clubes como Flamengo, Figueirense, Sport, Boa Esporte, Atlético-GO, Fortaleza e Coritiba, além de experiências no futebol de Malta e do Irã.
Com a despedida de Luan Polli, o Cuiabá segue focado na formação do elenco que disputará Campeonato Mato-grossense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B em 2026.






































































































































