Goleiro do Rio Preto vem fazendo boas partidas no Paulistão Série A3
Em sete jogos, o número um do Jacaré sofreu seis gols. Vale destacar que, em cada partida, ele fez pelo menos duas defesas de extrema importância
Por: Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP , 14 (AFI) – Existe aquele velho ditado no futebol: “Todo bom time começa com um grande goleiro.” No Rio Preto Esporte Clube, não é diferente, e o goleiro Léo Lopes vem se destacando como um dos grandes nomes na meta e na campanha do Verdão da Vila Universitária.
A equipe ocupa atualmente a sexta colocação no G8, com 11 pontos conquistados e um aproveitamento de 52,4%. Além de Lopes, o novo comandante rio-pretense, Laécio Aquino, conta com os jogadores Heitor Gatti e Lucas Pimentel.
Em sete jogos, o número um do Jacaré sofreu seis gols. Vale destacar que, em cada partida, ele fez pelo menos duas defesas de extrema importância. A temporada já começou de forma promissora, com uma vitória esmeraldina por 3 a 0 sobre o Catanduva na primeira rodada. Foram inúmeras defesas, e ele foi escolhido, em parceria com o Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (SAPESP), a Federação Paulista de Futebol (FPF) e o Portal Futebol Interior, como o melhor goleiro da rodada.
CARREIRA DE LOPES!
Leonardo Thomas Lopes, 27 anos, mais conhecido como Léo Lopes, iniciou sua carreira no Avaí-SC, onde atuou de 2014 a 2019. Após uma ótima trajetória por diversos clubes, passou por equipes como Penapolense, Azuris-PR, Grêmio Prudente, Camboriú-SC, Atlético Catarinense-SC, Dourados Atlético Clube-MS, Iguaçu, Caravaggio-SC, Resende-RJ, Prudentópolis-PR, até chegar ao Rio Preto.

Confira também:
- BOMBA! Federação interdita estádio do Lemense por conta do gramado
- XV de Jaú tem o 3º pior ataque entre os 64 clubes que disputam as 4 divisões do Paulistão
- Paulistão Série A3: Com atual formato de 16 clubes, só 2 times subiram trocando de técnico
- Paulistão Série A3: União Suzano fecha com atacante que não joga há quase 8 meses
- CATARINENSE: Criciúma é surpreendido em casa e Avaí avança






































































































































