Goleiro Pedro Rocha encerra passagem pela Ponte Preta

O arqueiro aceitou uma proposta do Juventude, e encerra oficialmente seu ciclo no Moisés Lucarelli

Já pensando na saída de Pedrão, a Ponte Preta encaminhou a contratação do goleiro Thiago Coelho, ex-Caxias.

Goleiro Pedro Rocha - Foto: Marcos Ribolli/Ponte Preta
Goleiro Pedro Rocha - Foto: Marcos Ribolli/Ponte Preta

Campinas, SP, 03 (AFI) – O goleiro Pedro Rocha não permanecerá na Ponte Preta para 2026. O arqueiro aceitou uma proposta do Juventude, e encerra oficialmente seu ciclo no Moisés Lucarelli.

Apesar de ter contrato até o fim da próxima temporada, Pedrão, como é conhecido, entrou em acordo com a Alvinegra e sairá sem custos do clube. Isso porque, ainda existem pendências salariais da Ponte com o atleta, e o goleiro decidiu “abater” as dívidas em troca de sua saída ao clube gaúcho.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O jogador fechou vínculo com o Juventude até o fim de 2027, e se apresentará em Caxias do Sul já no início de janeiro, para a pré-temporada.

GOLEIROS DA PONTE PRETA EM 2026

Titular absoluto em 2024 com 45 jogos disputados, Pedro Rocha perdeu espaço após a chegada de Diogo Silva e fez apenas três jogos nesta temporada com a camisa da Macaca. O Náutico também demonstrou interesse no goleiro, mas as negociações não avançaram.

Já pensando na saída de Pedrão, a Ponte Preta encaminhou a contratação do goleiro Thiago Coelho, ex-Caxias. Ele será o reserva imediato de Diogo Silva, que acertou a permanência com o clube campineiro. A tendência é que um goleiro da base também seja promovido.

Confira também: