Goleiro do Paysandu minimiza empate na Série B: "Jogo muito equilibrado"
Gabriel Mesquita exalta força dos mineiros frente ao Bicolor, que se mantém na zona do rebaixamento
Paysandu desperdiça oportunidade de sair do Z-4 ao tropeçar frente à torcida, empatando contra Athletic na Curuzu
Belém, PA, 29 (AFI) – O Paysandu perdeu boa oportunidade de deixar a zona do descenso da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (28), em jogo da 19ª rodada, o Papão amargou empate em 1 a 1 frente ao Athletic dentro da Curuzu, o que foi ruim para suas pretensões na Segundona.
ARQUEIRO AVALIA
Ainda que o time não tenha conquistado os três pontos, o goleiro Gabriel Mesquita saiu de campo com satisfação. O camisa 12 do Paysandu ressaltou as dificuldades encontradas pela equipe pela boa postura dos mineiros, pois conseguiram impedir a vitória de virada.

“Jogo muito equilibrado, pois o Athletic é bem qualificado e bem treinado, dificultando nosso jogo. Nós pecamos no último passe, mas é mais um ponto somado, mesmo a gente ainda seguindo dentro do Z-4. Buscamos a vitória a todo tempo, porém fomos neutralizados pela boa postura deles”, disse o arqueiro.
SITUAÇÃO BICOLOR
Com o resultado, os paraenses caem à 17ª colocação, somando 20 pontos. A possibilidade de reabilitação do Paysandu em meio à sequência positiva será somente no domingo (03), quando visitam o Athletico-PR na Ligga Arena, às 18h30, pela 20ª rodada, abrindo o returno da Série B.






































































































































