Goleiro "mão de alface" deve ser dispensado pelo Náutico

O goleiro vem passando por problemas particulares e não participou dos dois últimos treinamentos

0002048083305 img 1

Recife, PE, 05 (AFI) – Após apresentar oficialmente Ricardo Berna para a sequência do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Náutico deve anunciar nos próximos dias a saída de Felipe (foto abaixo), até então camisa 1 alvirrubro. O técnico Zé Teodoro revelou que o goleiro não vem passando por um bom momento, com problemas particulares e pode ser dispensado a qualquer momentos.

De acordo com o departamento médico, Felipe não participou dos dois últimos treinamentos com o restante do elenco por estar com uma virose, mas a verdade seria de que o goleiro não estaria se dedicando nos trabalhos. Irritado, Zé Tedoro deixou claro que só vai permanecer no Timbu quem realmente mostrar vontade.

0002048083305 img

“Vamos resolver essa situação semana que vem. Ele está com problema particular e vamos querer no Náutico aquele jogador que estiver com vontade e alegria. Quem quiser enfrentar esse desafio vai ficar. Ele tem problemas e estamos discutindo a situação. Quero que os jogadores de fora estejam brigando para entrar. Quem estiver atrabalhando vocês (imprensa) já sabem”, destacou o treinador alvirrubro.

Para a partida deste sábado, contra a Ponte Preta, às 18h30, na Arena Pernambuco, pela sexta rodada do Brasileirão, Gideão é quem será o goleiro titular do Timbu e Ricardo Berna fica apenas como opção no banco de reservas. O ex-goleiro do Fluminense, porém, já avisou que chega para brigar pela camisa 1, apesar de respeitar os novos companheiros.

Revelado nas categorias de base do Santos e com passagens por Paraná, Portuguesa Santista e Avaí, Felipe tem 25 anos e está no Náutico desde o ano passado. O goleiro ganhou destaque ao ser chamado de “mão de alface” por um torcedor e bater boca através da internet na época em que atuava pelo Peixe.