Paranaense: Goleiro acredita em um Londrina forte para a temporada de 2026

Um dos nomes do grupo é o goleiro Luan Ribeiro, de 28 anos, contratado para a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro

O elenco vem trabalhando intensamente na pré-temporada sob o comando do técnico Roger Silva, com foco em um bom início de temporada

Londrina
Foto: Rafael Martins/ Londrina EC. @rafael.fma

Londrina, PR , 13 (AFI) – O Londrina fará sua estreia no Campeonato Paranaense de 2026 no dia 7 de janeiro, em casa, diante do Operário-PR, e promete uma equipe competitiva. O elenco vem trabalhando intensamente na pré-temporada sob o comando do técnico Roger Silva, com foco em um bom início de temporada.

Um dos nomes do grupo é o goleiro Luan Ribeiro, de 28 anos, contratado para a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o acesso nacional já confirmado, o atleta exaltou a motivação em seguir construindo sua história com o Tubarão.

“A sensação é de muita felicidade com essa permanência. É um clube onde fui muito bem recebido, além de gostar da cidade. Conseguimos o objetivo do acesso e espero que possamos repetir isso no próximo ano. Estou bastante motivado para seguir construindo histórias aqui e espero ajudar dentro e fora de campo”, afirmou.

CARREIRA

Antes de chegar ao Londrina, Luan passou por clubes como Corinthians, Bragantino, Ponte Preta e Água Santa. O goleiro também possui uma ligação especial com o Tubarão, já que seu pai, Gil, defendeu o clube em 2001. Com esse vínculo, ele ressaltou a vontade de finalmente estrear com a camisa alviceleste, algo que ainda não aconteceu.

“Cheguei na reta final da competição, apenas para o quadrangular, e ainda não tive a oportunidade de estrear pelo clube. Meu objetivo é ajudar dentro de campo também e, por isso, a expectativa é alta para 2026. Teremos um calendário cheio para mostrar nosso valor e levar o Londrina a patamares ainda mais altos”, completou Luan, que acredita em um time forte e competitivo tanto no estadual quanto nas competições nacionais.