Goleiro insinua "corpo mole" no elenco da Ponte Preta
O goleiroe evitou descer para o vestiário para não criar confusão
Bastante irritado com a passividade demonstrada pelos jogadores em campo nesta quarta-feira, o goleiro evitou até mesmo descer para o vestiário após o apito final para não criar confusão com os companheiros
Campinas, SP, 04 (AFI) – A crise está instalada de vez no Moisés Lucarelli. Depois da derrota para a Portuguesa, por 2 a 1, no Canindé, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Roberto não poupou críticas aos companheiros e insinuou que tem jogador fazendo corpo mole no elenco da Ponte Preta. O camisa 1, porém, evitou citar nomes, dizendo que se trata de um “assunto interno”.
Bastante irritado com a passividade demonstrada pelos jogadores em campo nesta quarta-feira, o goleiro evitou até mesmo descer para o vestiário após o apito final para não criar confusão com os companheiros, já que estava de cabeça quente. Mesmo assim, Roberto desabafou através da imprensa.
“Eu só não desci para o vestiário agora para não criar confusão. Estou com a cabeça quente, porque a passividade aqui está muito grande. Algumas pessoas não sabem o que estão fazendo aqui. Como a torcida fala: “isso aqui é Ponte Preta”. Tem história e algumas pessoas precisam ter consciência da camisa que estão vestindo”, desabafou Roberto.
O goleiro já havia dado indícios de que tinha jogador fazendo “corpo mole” dentro do elenco pontepretano, quando, durante a semana, disse que: “Nós jogadores colocamos o time nessa situação e temos que tirar. Quem não acreditar nisso, que pede para a sair”, disparou.
Com a quinta derrota seguida dentro do Brasileirão, a Ponte Preta estacionou nos 15 pontos e aparece na penúltima colocação, caminhando a passos largos rumo ao rebaixamento. No próximo sábado, a Macaca recebe o Internacional, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.





































































































































